quarta-feira, 4 de julho de 2012

DEMAQUILANTE - AC MAKE UP ÁGUA DE CHEIRO

       Olá meninas, no post de hoje vou falar do demaquilante da água de Cheiro, que comprei ontem, vamos lá!
      Remove toda maquiagem e pode ser usado em todo o rosto, com exceção da área dos olhos. Formulação suave e sem corantes que proporciona sensação de pele limpa.
     Modo de usar: Com um auxílio de um algodão aplique sobre a maquiagem fazendo movimentos circulares. Se achar necessário, enxague com água o rosto.
Minha Opinião:Bom de mais meninas, eu já andava querendo mesmo testar este demaquilante, e ontem passando pela loja da água de cheiro no Plazza de Niterói resolvi comprar, e não me arrependo, ele deixa uma sensação de limpeza mesmo, serinho! E nem precisa lavar se você não quiser, eu achei minha pele tão macia que fiquei boba rsrs,apesar de dizer que não serve para os olhos eu usei e não tive nenhum problema, não ardeu nem nada, e retirou meu rímel que era a prova d'água, então oque dizer? Eu ameeeeiii.
   Ele custou R$ 17,90 e vem num frasco de 100 ML, achei super barato, e vocês já testaram? BEIJIM. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...