sábado, 30 de junho de 2012

DEMAQUILANTE VULT COSMÉTICA

        OOOOI bonitas, vamos a mais um teste que eu fiz!
     Bom testei e amei o demaquilante da Vult, apesar de ter usado ele a algum tempo atrás, parei para testar outro, mais sempre me lembrava de como ele era bom, e como o meu acabou resolvi comprar ele de novo.
   Bom o demaquilante da Vult é líquido e remove a maquiagem, inclusive á prova d' água. Sem deixar resíduos oleosos, possui ingredientes umctantes que mantém a hidratação da pele.
  Modo de usar: Umedeça um disco de algoodão com o demaquilante, e passe no rosto e pescoço em movimentos circulares até total remoção da aquiagem. enxague com água em abundância.
  Bom meninas, eu gosto muito deste demaquilante, realmente ele cumpre o que promete, e até as makes mais difíces ele tira tudinho, e eu nem preciso de muito esforço rsrs, pra vocês terem uma idéia eu uso uns quatro discos de algoodão, mais com este eu estou gastando apenas dois, porque ele retira tudo muito rápido mesmo, eu super indico e ele ainda é oil free, excelente para peles oleossa como a minha haha, tem extratos de algas marinhas e aloe vera, é um máximo, esta aprovadíssimo, BEIJIM.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...