quinta-feira, 5 de julho de 2012

COMPRINHA QUE FIZ NA JOSEFINA ROSACOR

      OOOI queridas amigas, beleza? Bom, quero compartilhar com vocês alguns mimos que comprei na JOSEFINA ROSACOR.
     Quem conhece a josefina rosacor ai? Esta loja super fofa esta no Plazza Shopping de Niterói pra quem não sabe, vamos conhecer um pouco da história da marca? Bora!!!
    Era uma vez uma Imperatriz chamada Joséphe Rose Tascher De La Pagerie, mais conhecida como Josefina Bonaparte, esposa de Napoleão e Imperatriz da França. Uma mulher de personalidade forte,com grande poder e influência na época. No Brasil, o nome com forte influência nordestina, transforma Joséphe Rose em Josefina Rosacor.
  Missão da Marca: Vender acessórios diferenciados em um ambiente agradável com uma experiência de compra acima da expectativa do cliente. Com inovação com qualidade e bom gosto.
   Bom meninas tudo isso é verdade, quando eu fui na loja pensei que fosse tudo muito caro e cheias de isso e aquilo, mais não! Eu fui super bem recebida, as meninas que trabalham lá são umas gracinhas e super atenciosas, deixam agente super avontade, e as coisinha que tem lá são de pirar o meu cabeção rsrs, é tudo muito fofo e lindo, dá vontade de comprar tudo.
    
    Olhem o meu brinco, super fofo, ele é de prata, pelo menos é oque vem escrito no emburrachado que ele vem preso, é, não vem naqueles papaizinhos não, vem em um emburrachado com o nome da marca em alto relevo, tudo muito fofo mesmo, ele custou R$ 19,90, bem barato né gente, vale muito a pena vocês fazerem uma visitinha a loja, pena que não deu pra eu tirar fotos das coisas, pois não tinha nenhum gerente ou mesmo dono pra eu pedir, mais quem sabe da próxima vez né.
    Oque vocês acharam amigas? Gostaram embreve mais coisinha da loja ok, vou colocar o link da marca pra vocês entrarem e darem uma espiadinha, BEIJIM.
http://josefinarosacor.com.br/site/    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...