domingo, 15 de julho de 2012

BATON PINK OU ROSA COMO PREFERIR, É TENDÊNCIA, APOSTE NESTA COR!

     Oi, queridas amigas, bem vindas mais uma vez. Neste post vou falar sobre uma matéria que eu lí sobre tendência do batom PINK, vamos lá!
   Depois de uma temporada longe dos lábios das famosas mais descoladas, o batom pink está colando de novo, na boca das famosas.
  Para começar se você acha o batom pink muito ' cheguei' pode fazer como Angelina Jolie: Usar uma cor mais fechada ou de cobertura leve, dica: Tente apostar no batom PK 407 da Shiseido R$ 102, ou no batom Una 4 da Natura R$34,50.
 De volta ao fúcsia: Quem ama maquiagem sabe o quanto a cor já foi objeto de desejo. Com boa cobertura, ela é a versão mais ' Skiny ' dessa onda cor- de-rosa. Dica : Invista no gloss Black To The Fuchsia da Benefit R$ 78.
 Monocromática, não! Evite combinar a cor do batom com a cor do esmalte ou da sombra, ficar over.
  Se quiser um efeito mais marcante, use um produto com acabamento mate e passe-o com um pincel, contornando bem os lábios. Para um look mais leve aplique-o usando o dedo e finalize com gloss. Aproveite para se inspirar nas celebridades que já aderiram á tendência como KaTe Bosworth e Blake Lively.
Hum eu amei esta matéria da revista gloss meninas, eu tenho um batom muito lindo da yes cosmétcos é o rosa pink, até já postei ele aqui, eu já estou na tendência e vocês? BEIJIM.
Fonte Revista Gloss.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...