domingo, 15 de julho de 2012

TESTEI: SUN MAX SENSITIVE PROTETOR SOLAR FPS 30

   Olá bonitas, hoje vou falar da minha experiência com este protetor solar que é mara!!!! SIMBORA.

    O que diz o fabricante: Promove alta proteção solar contra os raios UVA e UVB. Previne as queimaduras solares, o eritema e fotoenvelhecimento precose. Auxilia na hidratação da pele, tornando-a macia e suave. Sun Max Sensitive foi especialmente desenvolvido para proporcionar a pele extremamente sensível uma ótima proteção solar, álem de hidratar a pele devido a ação emoliente de seu veículo. Contém dois filtros solares que fornecem uma proteção muito alta contra as queimaduras solares através do bloquiador da ação nociva da radiação UVA E UVB. Associado ao Acetato de Tocoferol, um potente neutralizador de radicais livres, age contra os efeitos do envelhecimento precose da pele, como rugas e hiperpigmentação cutânea, deixando a pele lisa, macia e suave. Possui ainda ação calmante e anti inflamátoria. Sun Max Sensitive possui textura leve em gel creme de fácil aplicação e é indicado para todos os tipods de pele e inclusive para as criançãs. Resistente a água, hipoalergênico e não comedogênico.
   Modo de usar: Aplique generosamente Sun Max Sensitive no mínimo 30 minutos antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Recomenda-se reaplicaçao a cada duas horas após a exposição contínua ao sol.
                   
 Minha opinião: Eu estou amando este protetor solar, iiihhh!!!! Ele seca muito rápido, não deixa a pele nada gordurosa, e a minha vocês já sabem que é mega oleosa né! Mais ele é fantástico mesmo, só tenho coisas boas a dizer sobre ele, ameiiii, super indicado meninas, podem comprar que vocês não vão se arrepender. Custa em média R$59,90 e vem 60g. BEIJIM até maissss.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...