domingo, 15 de julho de 2012

TESTEI: SUN MAX BLOQUEADOR SOLAR FPS 60

      Oi lindas, bora pra mais um teste meu? Vamos lá.
   Oque diz o fabricante: Sun Max creme contém quatro filtro solares que proporcionam a pele extremamente sensível e que sempre apresenta eritema, uma proteção muito alta contra queimaduras solares, através do bloqueador da ação nociva da radiação UVA e UVB. Além disto, o uso diário e regular de foltros solares ajudam na prevenção do fotoenvelhecimento cutâneo ( rugas e manchas) e pode auxiliar na prevenção do câncer de pele. Sun Max creme além de ajudar a prevenir as quimaduras solares, hidrata a pele devido á ação emoliente de seu veículo, sendo indicado para todos os tipos de pele. Esse produto foi formulado de maneira a minimizar possíveis surgimento de alergia. Sun Max creme apresenta FPS 60, permitindo a exposição ao sol por um período 60 vezes maior do que se você não tivesse aplicado o produto.
 Modo de usar: Aplique generosamente Sun Max creme nas partes do corpo que seram expostas ao sol e que deseja proteger, no mínimo 30 minutos antes e sempre que necessário. Custa em torno de R$ 68,99 e vem 60g.
Minha opinião: Bom amigas assim como o Sun Max sensitive eu amei este produto, mesmo. Eu até cheguei a pensar que por ele ter maior fator de proteção mais alto que fosse me dar oleosidade, mais não, minha pele ficou bem sequinha do jeitinho que eu gosto haha! Ele seca bem rápidinho e não deixa o rosto esbranquiçado não, gostei muito, aprovado.E vocês ai, já testaram? BEIJIM. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...