quarta-feira, 23 de maio de 2012

PAYOT ACNEDERM

            Olá queridas, mais um produto que eu testei para minaha pele acneica, vamos conhecer!
          Bom este kit é da linha ACNEDRM DA PAYOT, eu também adoro esta marca, além das maquiagens serem lindas, ainda podemos contar com hidratantes para gestantes ( evita estrias na gravidez), e muitas outras coisinha maravilhosas, hoje eu quero falar da minha esperiência com esta linha, vocês sabem que vivo a procura de produtos que dão mesmo resultados bons, já que tenho pele oleosa e com tendência a acne! Bom, da linha só tenho o sabonete higienizante ( Savon Hygiénique),vocês devem estarem se perguntando, porque não comprou logo tudo pra testar! Bom amigas a grana tava curta, e eu não sabia se ia dar certo mesmo, então resolvi comprar aos poucos, se só o sabonete der resultado ai sim posso comprar os outros do kit.
   O sabonete é muito bom deixa a pele bem sequinha tem ação antibacteriana, com ácido salicíco, óleo de Malaleuca Bisabolol e extrato de Sálvia. Eu gostei deste sabonete, não acabou com algumas espinhas que estavam no meu rosto, pra mim esta demorando muito pra eu ver resultados, neste caso, quanto a oleosidade esta super controlada mesmo, super sequinha e sem brilho, neste caso estou satisfeitíssima, mais eu queria mesmo acabar com as espinhas! Não sei se é porque só estou usando o sabonete facial, e não o restante do kit, vou continuar com ele, e comprar o restante, para ver se dá o resultado que eu quero, ele custa
R$ 29,90, na loja RENNER do Plazza, na Perfumaria Desire vende Payot mais este kit não tem, a representante da marca me disse que nem sabia que isso existia,( kkkk) e que ela vai ver com a empresa se consegue estes produtos pra colocar lá, bom como eu sempre estou por lá, se chegar eu falo aqui para vocês ok.E AI AMIGAS VOCÊS JÁ TESTARAM ESTES PRODUTOS! DEU O RESULTADO QUE VOCÊS QUERIAM. BEIJIM.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...