quarta-feira, 23 de maio de 2012

LINHA CAPRICHO DO O BOTICÁRIO - PARA ACNE

           Oi, mais um produto bom pra acne, pra mim pelomenos foi!
      Bom amigas eu já testei três desta linha, e foram: sabonete, tônico e o gel creme hidratante, quando eu usei eu amei, deixou minha pele tão cheirosa gente! O tônico parece um perfume, todos são ótimos para acnes leves, quem tem acne braba ( aquelas que só a Vitaderm tira, rsrs) tipo a minha!! Bom quando eu usei estava no inicio do tratamento ai ainda resolvia mais depois não ví mais tantos resultados, hoje em dia quem se amarra nestes produtos é o meu maridex, ele também tem pele oleosa e com tendência a acne, pra ele tem resolvido, raramente ele tem espinhas, só de vez enquanto mesmo
    Bom minhas queridas, o sabonete já acabou, só restaram estes dois ai 2 e 3 da linha, como eu falei, no inicio dava certo pra mim, mais depois parou de dar não sei se a pele se acustuma e para de responder, ou se eu deveria ter usado mais tempo, eu gosto de coisas que resolve logo! Mais quem ainda é adolescênte tá começando  a notar, acnes na sua pele, pode usar este porque vai te ajudar astante, meu marido já não é mais adolecênte, mais pra ele funciona, cada pele é um caso diferente né gente, eu falo das minhas experiências, boas e ruins, e dou uma dica se funcionou pro meu maridex ou para as amigas aqui tambom. Se vocês já usaram este ou outro produto conta pra gente ai embaixo nos comentários tá, BEIJIM.                                             

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...