quarta-feira, 23 de maio de 2012

VITADERM ACNE CONTROL

          Oi flores, tudo bem com vocês! Hoje vou contar minha esperiência com estes produtos da Vitaderm, a linha para peles oleosas e acneica, bora conferir!
       Bom gente eu amo os produtos da Vitaderm,ah algum tempo atrás eu comecei a usar um produto da avon, que me deu muitas espinhas e cravos ( eu não tinha nada disso), ai comecei a procurar produtos específicos para tratar esse probleminha, e nada de achar o produto que realmente desse jeito, só gastava dinheiro,e as malditas espinhas só piorava e ainda deixavam marcas horriveis na minha pele! Um dia tinhe um compromisso sério e não queria ir com o rosto cheio de espinhas " era o batizado da minha afilhada", eu queria sair bem nas fotos rsrs, ai um mês antes achei estes produtos que salvaram a minha pele gente, comprei e logo nos primeiros dias já tinha um super resultado, assim que eu passei as espinhas estouraram, e no dia seguinte já tinhas casquinhas, eu amei,comclusão um mês depois no dia marcado para o batizado eu estava com a pele 80% bela! Agora vamos conhecer um por um dos meus queridinhos!
    SABONETE DERMOEQUILIBRANTE ANTISSÉPTICO: As propriedades antissépticas do bearberry e seus efeitos sobre a flora cutânea, juntamente com o enxofre, normalizam a proliferação bacteriana em peles acneicas. Enriquecido com os tradicionais ácidos salicíco e extratos de abacaxi, removem o excesso sebáceos equilibrando a oleosidade da pele. É indicado para peles oleosas e acneicas
   Modo de Usar: Aplicar suavemente sobre a pele, em movimentos circulares. Remover completamente com água.
   LOÇÃO TÔNICA DERMOEQUILIBRANTE ANTISSÉPTICA: A combinação de ativos com propriedades adstringentes e purificantes como ervas e própolis é enriquecida com bearberry que normaliza a proliferação bacteriana e equilibra a oleosidade da pele.
   Modo de Usar: Agite antes de usar, após a limpeza, aplicar em  suaves compressas. Não é necessário retirar.
    

E tem o hidratante que faz parte do kit o HIDROGEL, tem FPS 15, este eu não comprei, porque levei o de FPS 30, mais eu testei na loja e ele tem cor amarelado, é gel mesmo, não é creminho, sem cheiro e toque seco, muito bom, nos dias de menos sol, eu vou comprar e depois posto aqui pra vocês verem ok.




     Bom este kit é da linha profissinal de 400ML e custa R$ 45,90 cada um, eu compro este porque vale mais e pra mim dura três meses, uso o pequeno como refil. O kit pequeno o sabonete é R$ 32,00 e o tônico R$ 29,00 se não aumentou. O hidrogel R$ 28,90, então qual vocês preferem? Bom meninas é isso Beijim.                               

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...