sexta-feira, 27 de abril de 2012

PINCÉIS DAILUS COLOR

Olá meninas, hoje vou falar sobre os pincéis dailus color que tenho,são eles:De pó e de blush, vamos por partes.
Pincel par pó e blush: O pincel para para pó e blush é ideal para aplicação tanto de blush quanto de pó,eu vário de vez enquando, hora uso para pó, hora uso para blush, agora tenho usado ele só para o blush,querem saber se ele é bom? Sim muito bo mesmo!! é muito macio parece um carinho quando passo no meu rosto, pegar super bem a maquiagem e espalha bem também.Eles são de serdas sintéticas, tem gente que não gosta, porque acha que é de má qualidade, mais estes não são, eles não machucam e nem pinica na pele, este é o n 12, ela é super fofo gente, reparem que ele é grande,medindo com as cerdas tem 20 cm, e custou r$18,9o, aqui em Niterói na farmácia TAMOIO. Próximo.


PINCEL DE PÓ: É ideal para aplicação de pó solto  ( eu acho que tanto pó solto quanto o compacto pega super bem),já testei para passar blush, funciona tão bem rsrs, nossa muito bom!Gente ele é bem gordinho, é pequeno e cabe na sua nessesaire é super macio igual ao de cima tá,o tamanho dele contando com as cerda é 17 cm ok e custou r$15,85, comprei ambos na TAMOIO, ah o nº dele é 14.Eu recomendo estes pincéis porque eles não são caros e dá sim, pra comprar de pouco em pouco, que não pesa no bolso tá amigas, bom estas são as minhas dicas de hoje, pra quem ainda não tem estes maravilhosos pincéis, beijim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...