sexta-feira, 27 de abril de 2012

PINCÉIS BELLIZ SIGNATURE

Oi, amigas, hoje é sexta-feira, dia de curtição pra umas, pra outras tipo eu, vou descançar, estudo a semana interinha a noite, quero folga, deixo a curtição para sábado e domingo se der, se não der tudo bem rsrs, quero mostrar e falar sobre outros pincéis que tenho, desta vez da Belliz, alguém ai conhece já ouviu falar, quer saber se é mesmo tudo isso que dizem deles? Bora que eu te conto, mais primeiro veja que lindo que ele é:

ESTE AI É O PINEL DE PÓ:Os pincéis Belliz são de serdas naturais, mais tem alguns que são sintéticos também, estes pincéis são signature, são de formato diferentes dos demais pincéis da marca Belliz,os cabos deles tem um designe diferente dos outro,( amo estes cabos, são tão fofos),ah e por ser assim dá pra colocá-los em pé na sua pentiadeira, ah amigas é tão bom segurá-los, só vocês vendo, rsrs,ah e são super leves tá, não é pesado.

PINCEL DE SOMBRA: Também é muito bom, mesmooooo, com bastante óó´,material do mesmo porque são da mesma família, vou dizer, que de pincéis de sombras, ele é o meu queridinho, eu me apaixonei por ele sabe amor aprimeira vista, então, ele pega bem tanto sombras soltas quanto compactas, e sem falar que é lindo,vamos aos precinho, que na minha opinião foram bem camaradas em se tratar de ser cerdas naturais, eles não tem numeração, o 1º de pó custou r$14,00 o 2° de sombra custou r$7,90, tudo isso eu comprei na  loja DESIRÊ que eu amoo muito, as coisa de lá e os preços também, mais o atendimento é mara ,eai gostaram, beijim até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...