quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cera Nutritiva unhas e cutículas *Granado*

Olá meninas, como está sendo a semana de vocês? Espero que muito boa, o final de semana se aproxima, ai vai rolar a festa... rsrs, deixa a festa pra depois, hoje quero falar de uma cera nutritiva que esta deixando minhas unhas e cutículas muito bonitas, vocês já devem ter ouvido falar da cera nutritiva da Granado né, pois bem se não ouviram ou se ouviram mais não sabem se é boa de verdade, vou te dizer, é óoooootima menina, eu passo a minha todos os dias, eles recomendam que nós devemos passar duas vezes por dia, eu faço direitinho pra ter um bom resultado, e estou tendo, eu só tenho coisas boas pra falar da Granado, espero que você que tinha dúvidas sobre esta cerinha tenha tirado agora, eu super recomendo, eu paguei por ela R$ 15,46 na farmácia Tamoio aqui de Niterói, e vale muito a pena, apesar da cera te apenas 7g ela rende muito mesmoooo, e tem um cheirinho mara, como todos os produtos da Granado, então o que , que vocês estão esperando, vão correndo compra já a sua, gente me perdoem pois a foto do produto esta de lado, mais eu virei iai na hora de postar saiu assim, mais o que vale é a intenção,beijim até a próxima.mana de voces

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...