quarta-feira, 20 de setembro de 2017

REVLON PROFESSIONAL - UNIQ ONE COCONUT

Somando Beleza, Revlon Professional Oniq One Coconut

Olá amigadas, tudo bem? Vocês já ouviram falar no coconut da Revlon? Bom, hoje eu vou contar tudo sobre ele e o que ele fez aos meus cabelos.

Somando Beleza, Revlon Professional Oniq One Coconut

Já estou usando este leave-in a um tempinho e posso falar que ele transforma os cabelos! Eu não acreditava que ele realmente iria ter todos os benefícios e iria cumpri-los de verdade, mais eu me enganei, ele faz tudo isso mesmo. Olhem só todos estes benefícios. Coconut tem 10 benefícios reais em um só produto, para todos os tipos de cabelo, O Revlon Professional Uniq Coconut cuida, trata, protege, controla dentre outras ações. Seu poder de hidratação e nutrição mata a sede dos fios! Isso sem falar que por proteger das radiações solares, é perfeito para se usar todos os dias, principalmente no nosso verão tropical. Ele já ganhou prêmios por ser um produto revolucionário em termos de cuidados capilares, são 10 benefícios em um produto. 

Somando Beleza, Revlon Professional Oniq One Coconut

Viu só quantas maravilhas, agora é só se jogar neste leave-in e ser feliz pois seus cabelos estarão bem cuidados. Eu percebo que meu cabelo fica mais encorpado, brilhoso, macio e muito hidratado. O perfume de coco é perfeito, não enjoa sabe? É suave, eu amo coco, então é perfeito pra mim. Ele pode ser usado da seguinte forma: No cabelo úmido, você pode borrifar ou passar nas mãos e depois nos fios. Pode usar nos fios secos também que não fica pesado não. Meus cabelos ficam super soltinhos, ele é branquinho é parece um mouse, só que mais cremosinho. Tem uma recomendação de uso para cada tipo de comprimento, mais eu não me guio por isso não, passo menos que isso é dá muito certo.
Cabelo curto: 6- doses.
Cabelo médio: 7-12 doses.
Cabelo longo: 10-15 doses.

Meu leave-in mais que especial, depois dele ainda não descobri um que fosse tão completo feito este, eu até tenho bons leave-in aqui em casa mais assim não! Recomendo muito, suas pontas vão te agradecer.
Beijim...






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...