domingo, 24 de setembro de 2017

CADIVEU PROFESSIONAL GLAMOUR RUBI - SHAMPOO E CONDICIONADOR

Somando Beleza, Cadiveu Professional Glamour Rubi

Oioioiii, tudo bem com vocês amigadas? Acho que a maioria de vocês já conhecem ou já ouviram falar da Cadiveu, não é mesmo? Aqui mesmo no blog já postei um reparador de pontas, mais enfim, hoje trago um kit maravilhoso que estou usando também (pois alterno com outros), pra falar que maravilha que está meus cabelinhos hehe.

Somando Beleza, Cadiveu Professional Glamour Rubi

A linha Glamour Rubi é toda especializada e formulada para quem tem os fios quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos. Sua formulação exclusiva contém Sugarcane Cysteine (Cisteina da Cana-de-açúcar) e Micropartículas de Rubi que agem nas camadas profundas das cutículas dos fios, devolvendo maciez e suavidade aos cabelos. Para vocês ficarem mais por dentro de cada componente importante que tem estes produtos olhem só:
A Cisteína é um aminoácido responsável pela recuperação dos nossos fios, regenerando-os desde seu interior. Estimula o crescimento deles de forma saudável e ajuda na estimulação celular.
Já as Micropartículas de Rubi: São responsáveis pela selagem dos fios. Forma uma barreira protetora, protegendo os cabelos contra as agressões ambientais e mecânicas como uso de secadores e chapinhas. Promove um brilho intenso e duradouro, devido a sua cintilância natural. Tá bom ou quer mais?
 Quando eu uso, meus fios ficam soltinhos, perfumados pois os produtos tem um cheirinho delicioso de morango. Percebo que o volume fica mais controlado e na hora de secar se eu for secar, é bem rápido também! O Shampoo é peroladinho e limpa sem deixar os fios ressecados, de forma que parece que você usou um hidratante, pois ele é muito cremoso acho que por ele ser muito cremoso eu tenha percebido isso né. Já o condicionador é cheio de brilhinhos que no que eu passo nos fios eles ficam ainda mais macios. Ah gente, é tudo de bom, sabe aquela sensação de não querer parar mais de apalpar seus cabelos de tão gostosos que eles ficam depois de lavados? Então, é isso que estou falando, os cabelos ficam maravilhosamente perfeitos! Eu aprovei e não vou deixar faltar mais aqui em casa. E vocês, gostaram desta resenha? Espero que sim. Espero estar com vocês em mais posts em breve! Beijim...








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...