sábado, 25 de março de 2017

SHAMPOO E CONDICIONADOR LEE STAFFORD - POKER STRAIGHT

Somando Beleza, Neiva Marins, Lee Stafford, Poker Straight

Olá amigadas, tudo beleza com vocês? Estive sumidinha mais o motivo é minha filha que não me dá muito tempo livre para postar. Mais bora de resenha pois quem é mãe vai me entender, neh!!

Somando Beleza, Neiva Marins, Lee Stafford, Poker Straight

Sabe aquele produtinho que vemos nas prateleiras e sempre adiamos sua compra? Este era um deles, até que um dia resolvi parar com uns que tenho usado e me joguei nestes de cabeça ou ou seria "cabelos", enfim, esta duplinha aqui faz maravilhas pelos cabelos meninas. Ele foi especialmente formulado para cabelos lisos (mesmo com química, progressiva, todos podem usar) ele deixa os fios limpos, macios, sedosos e muito brilhantes. Tem ingredientes como Mega Quat, uma tecnologia que neutraliza a estática dos fios, reduzindo o frizz e complexo P2Fifty, que é um polímero a base do extrato de folhas de Oliva e flor de cacto que oferece proteção térmica aos fios, podendo utilizar secadores e chapinhas tranquilamente, ainda conta com antioxidantes e vitamina E. 

Somando Beleza, Neiva Marins, Lee Stafford, Poker Straight

O shampoo é transparente, já o condicionador é bem branquinho, ambos super concentrados, não precisa usar muita quantidade gente, pouco, por favor. O meu cabelo não fica mais cheiroso fica perfumado. O cheiro é incrível e dura muito mesmo, até quando o cabelo está ficando sujinho ainda sim ele cheira bem rsrs. A dica é lavar com água fria para reduzir o volume.

Somando Beleza, Neiva Marins, Lee Stafford, Poker Straight

Aqui em Niterói só conheço dois lugares que vende dele e toda a linha, pois é muito grande, no Plazza Shopping loja Sephora e The Beauty Box, os preços variam tá pessoal. Vale a pena experimentar toda linha, eu já me rendi a esta marca que tem como origem Reino Unido. Depois quem quiser pode pesquisar mais a fundo sobre a marca e seu fundador vale a pena. É isso amigadas, assim que der eu volto pois estou cheia de novidades pra contar pra vocês, acho até que quando eu voltar nem será mais novidades rsrs, beijim...

Luís Cláudio Marins Photography


:D






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...