segunda-feira, 27 de março de 2017

DICAS KIDS-LAÇAROTERIA

Olá amigadas, tudo bem? O post é bem curtinho hoje. Venho para dar uma dica para vocês mamães.

Somando Beleza, Laçaroteria, Plazza Shopping Niterói, Neiva Marins

Até que enfim achei aqueles lindos laços que só via na internet. Eu até comprei uns de que gostei e tals mais depois de ter estes eu ví que tem muita diferença. O acabamento é um deles não tem nem comparação. A Laçaroteria é uma lojinha muito fashion e fofa, demais gente, lá nossas pequenas brilham pois tem cada acessório para elas que nós mamães ficamos ainda mais babonas rsrs. Até os bebês que nascem carequinhas tem lacinhos para elas. Tudo lá é bem pensado para deixar nossas pequenas mais lindas ainda!

Somando Beleza, Laçaroteria, Plazza Shopping Niterói, Neiva Marins

O cabelinho da minha princesa esta crescendo agora, pena que quando ela nasceu eu não tinha a Laçaroteria aqui em minha cidade, se não ela teria um lacinho para sua carequinha :D. Os preços são muito bons e cabem no nosso bolso. Recomendo pra todo mundo. Quem não sabe onde fica a Laçaroteria se liga só: Plazza Shopping Niterói na espanção em frente a Riachuelo, vale muito a pena conhecer. Clique aqui Laçaroteria . Espero que gostem meninas, é uma opção para presentear também, fica a dica. Beijim...

Luís Cláudio Marins Photography

:D







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...