sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TESTEI - MÁSCARA LUMINO MAX PROBELLE

Somando Beleza, Probelle, Lumino Max, Neiva Marins

Olá amigadas, como vocês estão? Que tempo mais maluco não? Uma hora um sol de rachar e na outra uma baita chuvarada rsrs, ai ai. Bom hoje tem resenha desta máscara super, mega, hiper potente para nossos cabelos que vivem passando por processos que acabam deixando os pobrezinhos mais sensibilizados, né verdade? Eu ainda não tive tempo de fazer minha progressiva, então vivo de escova e prancha, ai vocês sabem como os cabelos ficam né meninas e meninos. É ai que entra minha hidratação, eu não abro mão de uma boa máscara para deixar meus cabelos renovados e cheios de vida. Esta máscara tem muitos benefícios para quem busca hidratação, confiram ai:  É uma máscara de tratamento desenvolvida especialmente  para quem tem cabelos oleosos na raiz e seco nas pontas além de evitar o aparecimento de pontas duplas e degeneração capilar por processos químicos.

Benefícios: Possui altíssima concentração de nutrilipídios. Promove incrível ação energética capilar com brilho intenso e textura sedosa. Ph4

Resultados:Promove elasticidade, textura sedosa e reconstrução do cimento celular. Intensifica a reconstrução do filme hidrolípido e lipotexturização da fibra.

Como usar, é fácil: Aplique a máscara e deixe agir por alguns minutos, eu deixo 10, depois é só enxaguar e terminar como de costume.


Somando Beleza, Probelle, Lumino Max, Neiva Marins

Viram que máscara maravilhosa! E o mais legal é que combina direitinho com meu tipo de cabelo, raiz oleosa e pontas secas e com progressiva, ameiii. Eu já falei desta linha da Probelle aqui clique para ver a postagem.
A máscara é bem durinha, se virar o pote não cai nada, eu retiro com uma espátula e sai em pedaços, pra vocês terem uma idéia de como ele é bem durinho. No que eu aplico nos cabelos, já sinto meus cabelos molinhos molinhos, super desembaraçados eu super recomendo a todos. Vale muito a pena vocês testarem. Meus cabelos estão maravilhosos com o uso semanalmente deste produto. Recomendo!!

Bom amigadas por hoje é isso, espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida, pergunte, assim que eu entrar irei responder com maior carinho, peço que tenham paciência pois com um bebê em casa, não é sempre que dá pra mexer no computador e vir aqui, ok!!
Beijim...

Quem faz meus click's: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Euzinha :D





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...