quinta-feira, 27 de outubro de 2016

BUBBLE YOU - SABONETE LÍQUIDO DE BOMBOM DE BAUNILHA THE BEAUTY BOX

Somando Beleza, Neiva Marins, The Beauty Box, Bubble You Bombom de Baunilha

Olááá amigadas, como estão hoje? Espero que bem!
Quem aí acha que a hora do banho é sagrada? Eu também! E nessa hora de relaxamento uma espuma cremosa e bem cheirosinha faz toda a diferença, né pessoal. Eu resolvi muda um pouco, faz anos que só uso os sabonetes da natura que são excelentes, mais vamos combinar que o preço subiu muito, e como o mercado é vasto no quesito "sabonete" fui a loja The Beauty Box pra escolher o sabonete rsrs. Desta fragrância eu já havia usado o esfoliante e o creme para os pés, se lembram? Cliquem aqui para ler.
Bom gente, a fragrância é de baunilha bem forte, uma deliíciaaaa, quem não gosta de cheirinho doce não use, na gestação eu deixei de usar pois me dava enjoos, mais agora eu quis sentir o cheirinho outra vez e esta sendo uma beleza.
Somando Beleza, Neiva Marins, The Beauty Box, Bubble You Bombom de Baunilha

Somando Beleza, Neiva Marins, The Beauty Box, Bubble You Bombom de Baunilha

Este sabonete é muito cremoso, basta um pouquinho na esponja e é aquela espumeira, hummm, adoro... Ele é bem perolizado e o bico facilita a retirada do produto, pois no banho pode haver perigo de escorregar das nossas mãos e ai já viu. Ninguém quer isso né gente? Ele vem 300 ml, muita coisa e o valor foi bem amigo do meu bolsinho apenas R$32,90.
quero experimentar o de lavanda agora, se eu gostar posto aqui pra vocês a minha opinião tá gente. Há, lembrando que tem mais produtinhos da marca, não para só no sabonete não. Por hoje é só, agora deixem eu ir que minha gatinha já acordou e precisa da mamãe <3 .="" font="">
Beijim...

Quem faz meus click's: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Eu :D




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...