domingo, 5 de junho de 2016

CC CREAM MULTIBENEFÍCIOS FPS 15 MARY KAY

Somando Beleza. Neiva Marins. CC Cream Mary Kay, Linda Linda, Dalí, Niterói
Oiiiee, como vocês estão hoje? Beleza? Espero que sim! Hoje venho com a resenha do meu novo amigo, o cc cream da Mary Kay. Na verdade ele me ajudou muito na minha gestação, pois minha pele mesmo com todos os cuidados ficou com aquelas famosas manchinhas, e minhas bases contém ingredientes que gestantes não poderia usar, ai tiver que procurar outra e foi ai que encontrei o cc cream.
Somando Beleza. Neiva Marins. CC Cream Mary Kay, Linda Linda, Dalí, Niterói
Se liguem nos benefícios do bichinho amores: Funciona como base para sua maquiagem já que tem cor de base e de quebra disfarça imperfeições dando um aspecto saudável e uniforme a pele. Possui 8 benefícios, fórmula extremamente leve se adequa a todos os tipos de pele e tons. É ideal para você corrigir aquelas olheiras e pequenas imperfeições sem deixar a pele oleosa e olha que os outros que testei deixam minha pele mega oleosa, mais do que ela já é. Ele é perfeito para pele sensível e com acne, pois não obstrui os poros. ÓTEMOOOO.
Somando Beleza. Neiva Marins. CC Cream Mary Kay, Linda Linda, Dalí, Niterói
O meu tom é este.
Somando Beleza. Neiva Marins. CC Cream Mary Kay, Linda Linda, Dalí, Niterói
Mais além deste, existem mais três que são: Light to Medium, Very Light, Deep.
Eu adoro usar ele na minha pele, além de ter o fator de proteção ainda me deixa com uma corzinha leve e sutil, e nem da pra saber se estou com maquiagem o que é ainda melhor né meninas hehe. Bom espero que tenham gostado, se quiserem comprar e forem aqui da minha cidade, basta clicar nos banners da Dali e da Linda Linda que ficam aqui em Niterói, ai é só anotar e visitar a loja. Digam que viram aqui no blog que eu não vou achar ruim não :D. Beijim...

Fotos: Luís Claudio Marins Photography



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...