terça-feira, 31 de maio de 2016

TESTEI PROTETOR DE AXILAS THAT GIRL THE BEAUTY BOX

Oiee, tudo beleza com vocês amigadas? Olhem só que coisinha mais louca que eu encontrei numa das minhas visitinhas a loja The Beauty Box, já viram este protetor de axilas, ou já usaram?
Ele foi desenvolvido para evitar odores de suor e manchas nas suas blusas, eu resolvi testar, pois no inicio da minha gestação não usei nenhum desodorante que tivesse ingredientes que pudesse prejudicar meu bêbe, e vamos combinar que isso é quase que impossível de se achar, pois a maioria dos desodorantes contém chumbo, ou algo que a gestante não poderia usar, dai comprei esses protetores, e eu amei minha gente. Ele é tudo de bom, não deu odores nenhum mesmo no calor escaldante aqui do Rio de Janeiro, olhem, eu super indico estes protetores, até pra quem tem alergia a desodorante etc, vale muito apena testar.
Ele vem assim, tipo adesivo mesmo, ai é só destacar o papelzinho e colar na sua blusa. Gente ele é muito bom. Quem ai já usou levante a mão o/. Bom amigadas por hoje é só isso, logo volto com um CC Cream mara que estou usando. Beijim...
Fotos: Luís Cláudio Marins Photography



2 comentários :

  1. Nunca tinha visto produto parecido, mas parece ser super interessante. Quanto você pagou nele?
    Beijoss
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina tudo bem. Eu paguei no ano passado R$66,90 mais ja e outro preço, se nao me engano é 7 e pouco agora. Beijim..

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...