quarta-feira, 27 de maio de 2015

TESTEI: BEPANTOL DERMA REGENERADOR LABIAL

Somando Beleza, Bepantol Derma regenerador labial
 Olááá amigadas, tudo beleza com vocês? Desde que eu usei o Bepantol líquido nos meus cabelos e ví o quanto o resultado foi satisfatório, eu quis testar este aqui também. Nos meus cabelos o resultado foi maravilhoso (o líquido) e agora nos meus lábios o resultado não tem sido diferente não! Estes dias mais frios os meus lábios tem ficado muito ressecados, eu até tenho o kit lábios de seda da Mary Kay, mais como queria usar este aqui, aproveitei para testá-lo e contar em resenha pra vocês!
Somando Beleza, Bepantol Derma regenerador labial
 Com a aplicação necessária do Bepantol, os lábios ficam protegidos contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessário para a restauração do equilíbrio da hidratação: água, lipídios fisiológicos e ingredientes umectantes como Vitamina E e o Dexpantenol.
Agora que vocês já sabem como ele é enriquecido com tudo que nossos lindos lábios necessitam, vou falar sobre estas palavrinhas esquisitas acima rsrs, só para que fique bem esclarecido.
Dexpantenol: reforça a estrutura da pele dos lábios através da ativação do processo de regeneração natural da pele.
Vitamina E: protege os lábios contra os radicais livres, que envelhecem a pele. O resultado é a sensação de contorno e de lábios nutridos! Precisa dizer mais alguma coisa?
Meus lábios estão realmente assim. Em dois dias já senti eles lisinhos e macios, pois eles estavam como se estivessem sido lixados, uma coisa horrível. Agora estão perfeitos.
Somando Beleza, Bepantol Derma regenerador labial
Ele é branquinho, não tem fragrância e nem sabor, pelo menos eu não sinto nada. Eu aplico uma pequena quantidade no meu dedo e aplico nos lábios, ele seca rapidinho, eu uso duas vezes ao dia e já resolve o meu problema. Eu adorei o Bepantol Derma para os lábios. Cumpre o que promete só acho que o preço é meio salgado e a bisnaga não vem cheia, tem que espremer um pouco para que saia o produto. Custou R$29,90 na FarmaLife. E vocês, já tinham experimentado? Contem ai!!
Até a próx meninas.
Beijim... 
Quem faz meus clik's: Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins

4 comentários :

  1. Ainda não experimentei mas parece ser bem eficiente... Acho que mais prático que batom hidratante. Vou testar.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, sem dúvidas é mais eficaz mesmo. Ele vale por muitos batons hidratantes e a eficácia é duradoura viu. Recomendo.
      Beijim...

      Excluir
  2. Tenho curiosidade em usar..mais ak ainda nao tem...deve ser mesmo muito bom!!!!
    Bjoks gatooona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha rainhaaaa, ah que peninha, ele é tudo de bom amiga. Quando chegar por ai vc testa e depois me conta. Adorei sua visita ilustre :D
      Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...