sexta-feira, 29 de maio de 2015

LENÇO DEMAQUILANTE 4 EM 1 DA QUEM DISSE, BERENICE?

Somando Beleza, Lenço Demaquilante 4 em 1 Quem Disse, Berenice?
 Olááá amigadas, tudo beleza com vocês? Alguém ai já testou os lenços demaquilantes da #QDB? Eu testei e estou muito satisfeita com eles. Olhem meninas, na embalagem vem falando que ele remove até as maquiagens a prova d'água, só que eu sempre uso um demaquilante especifico para os olhos e boca, então quanto a isso eu não posso dizer se ele remove bem ou não! Mais a maquiagem em si ele remove muuuito bem, nossa e como, basta um lencinho deste e tchau maquiagem...
Somando Beleza, Lenço Demaquilante 4 em 1 Quem Disse, Berenice?
 A embalagem é bem prática de abrir e os lencinhos são super cheirosos, hummm, delicia meninas. Meu rosto fica limpo, tonificado, refrescado e hidratado por que como vocês leram no título do post ele é 4 em 1, uhull, adorei mais ainda. E os lencinhos são bem resistentes e não ficam se rompendo como outros que eu já testei e não gostei (em breve post destes que não gostei, aguardem).
Somando Beleza, Lenço Demaquilante 4 em 1 Quem Disse, Berenice?
Meninas, na hora de fechar a embalagem do produto, passem bem o dedo para vedar bastante, por que se não os lencinhos ficam secos e não vão remover a maquiagem, #cuidadocomseuproduto.
Olhem, ele custou R$25,90 e vem 25 unidades!!
Quem gostou ai? Eu super RECOMENDOOO!!
Até a próx. Beijim...
Quem faz meus clik's: Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins





2 comentários :

  1. Eu nunca testei, mas fiquei curiosa agora kkkkkk quero testar...
    Amei sua resenha, falou tudo.
    Beijoos

    www.tweetmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii, obrigada lindona. Que bom que gostou. Recomendo de montão, valeu cada dindim hehehe...
    Bom fim de semana.
    Beijim...

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...