sexta-feira, 15 de maio de 2015

FIXING POWDER ARTDECOR-PÓ FIXADOR DE MAQUIAGEM + VÍDEO DE PREENCHIMENTO DE SOBRANCELHAS #2

Olááá amigadas, tudo beleza com vocês? Hoje eu resolvi colocar a resenha junto com um vídeo de demonstração para que vocês vejam o resultado do produto, tá?!
O produto em destaque é o Fixing Powder da Artdecor, alguém já o conhecia?
do Beleza, Fixing Powder Artdecor, Fixador de Maquiagem, Neiva Marins, The Beauty Box
 Bom meninas ele funciona assim: O Pó translúcido Fixador de maquiagem Artdecor fixa a maquiagem e garante um acabamento perfeito, impecável e de longa duração. Além de manter a make intacta por muito mais tempo, ele também a torna a prova d'água. E mesmo em dias quentes ele mantém seu poder de fixação. Por ser livre de óleo o pó fixador Artdecor é ideal para peles oleosas e não obstrui os poros. 
do Beleza, Fixing Powder Artdecor, Fixador de Maquiagem, Neiva Marins, The Beauty Box
 Este pózinho é ou não é uma maravilha? Eu estou encantada com ele, não vivo mais sem, rsrs! Ele é de origem Alemã e por isso ele é tão chic, os Alemães são chatos com a qualidade de seus produtos e nós adoramos né meninas, uhull \o/.
do Beleza, Fixing Powder Artdecor, Fixador de Maquiagem, Neiva Marins, The Beauty Box
 Eu comprei este pó na The Beauty Box. Ele vem todo embaladinho e tem um papelzinho que trava o pó antes de chegar na tampa, assim o produto não é desperdiçado. O pó é bem fininho e basta um pouquinho para se ter resultados.
do Beleza, Fixing Powder Artdecor, Fixador de Maquiagem, Neiva Marins, The Beauty Box
 Ele pode ser usado antes da maquiagem ou depois dela feita.
do Beleza, Fixing Powder Artdecor, Fixador de Maquiagem, Neiva Marins, The Beauty Box
 Eu uso para fixar minhas sobrancelhas e aproveitei para fazer um vídeo novo para mostrar como eu faço o preenchimento das minhas. Bora lá assistir! Aproveitem e vejam como eu uso o pó fixador, além disso dou mais dicas no vídeo...
Olhem, o vídeo está assim sem a capa por que o  youtube está de sacanagem com a minha cara, mais o vídeo está bom e eu espero que tenham gostado. Até mais.
Beijim...
Quem faz meus clike's: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...