quarta-feira, 13 de maio de 2015

CÍLIOS POSTIÇOS IENVY PREMIUM

Olááá amigadas, tudo beleza com vocês? Já conhecem os cílios da marca ienvy? Olhem os meus novos bebês...
Somando Beleza, Neiva Marins, Cílios Postiços IENVY
 Tenho certeza que muitas de vocês já viram eles nas plateleiras de alguma perfumaria deste mundo hehe, eles são indicados até para quem é usuário de lente de contato. Isso por que suas cerdas são especiais e sua base transparente, assim os cílios ficam mais naturais e ninguém vai perceber que você está com eles. Legal né?!
Somando Beleza, Neiva Marins, Cílios Postiços IENVY
 Eu não resisti e comprei esta cartelinha dupla \o/, estes são Au Naturale 08. Como podem ver eles são super cheinhos e ficam uma gracinha nos olhos, vejam os meus...
Somando Beleza, Neiva Marins, Cílios Postiços IENVY
 Eu os comprei na perfumaria Cosmética de Niterói e custaram R$26,90. Bom espero que tenham gostado do post vapt-vupt de hoje. Até a próx.
Beijim...
Quem faz meus click's: Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins

4 comentários :

  1. Oii Neiva eu tenho um cílios postiços mais ainda não usei amiga rs, adorei saber dessa marca ficaram lindos em você e super naturais!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, jura amiga? Ah, vc tem que usar, tome coragem amiga e se joga. Que bom que gostou deste. Obrigada pela visita.
      Beijim...

      Excluir
  2. Neiva tudo bem? Já ouvir falar mais nunca testei, também vou tomar coragem e comprar. Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, tudo beleza! Ai flor, compra sim, vc vai amar e não vai mais querer parar de usá-los hehe.

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...