sábado, 6 de setembro de 2014

O QUE TEM NO MEU ARMÁRIO E NOS MEUS CABIDES

Olááá pessoal, tudo beleza? Tem peças novas no meu armário e eu ainda não mostrei a vocês, vamos conferir agora então? Bora lá...

 Estes vestidos eu mostrei eles no último vídeo de comprinhas lembram? Bom vamos vê-los que vocês vão se lembrando rsrs.
 Agora se lembraram né ? Kkkk, bem comprei dois vestidos longuetes na minha loja favorita " uma delas, já que gosto de muuuitas rsr " a Drops. Vamos por partes para eu explicar os detalhes de cada um...
 Este azul lindooo é assim, tem elástico na altura da cintura para deixá-lo folgadinho, é de tecido de elastano e viscose, bem do jeito que eu gostou, ele fica soltinho sabem, a golinha dele é em " v " e pode ser usado caído sobre um dos ombros e tem bolsinhos também, que eu adoro \o/ uhull, ele fica bem legal no corpo vejam...
 Viram só, o que acharam deste?
 Agora vamos ao pretinho e seus detalhes. Ele  tem tecido de viscose, decote transpassado, detalhe na pala que imita um couro e manha 3/4.
 Veste muito bem também, hehe... ( me desculpe a parte do sutiã, não era para ele aparecer mais já viu né...)
 Agora pessoal me falem de qual vocês mais gostaram? Usariam?



 Bom, eu comprei todos na loja Dropsrio, aqui vocês poderão ver a página da loja na internet e tudo que tem lá, mais eu compro as minhas roupas na Drops de Icaraí, se liguem no endereço se quiserem ir até lá: Rua Coronel Moreira Cesar n°300 lj 104 Icaraí/ Niterói Rj.
Visitem pessoal e procurem pela vendedora que já virou minha amiga a linda Ana. Bom, é isso, espero que tenham gostado, até a próx...

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins

Sigam o blog nas redes sociais também...




8 comentários :

  1. Os vestidos são lindos... amei os dois... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nem sei qual dos dois gostei mais, mas a cor do primeiro me encantou.
    Arrasou nas fotos!
    Bjos da Anny.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha, pois é amiga Anny, eles são tão lindos que comprei os dois rsrsrs, que bom que gostou. Beijim...

      Excluir
  3. O preto ta lindo e o azul ta bem bonito!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas, fico feliz pelos elogios. Beijim...

      Excluir
  4. Oi Neiva!!
    Que lindos vestidos você fez ótima escolhas os dois são muito bonitos!!
    Adoro a Drops a minha tia só me da roupa dessa loja!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil obrigadinha amiga, pois é que bom a loja é sensacional mesmo. Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...