segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NOVA BIJU+LENÇO

Oláááá pessoal, tudo bem? Estes mimos eu ainda não havia mostrado a vocês, apenas em vídeos de comprinhas, vamos a eles então. Lembrando que são da feirinha da dona Maria da Paz que fica lá em Icaraí Niterói/Rj :D
 Acreditam que nunca tive um brinco desses? Pois é pessoal, sempre comprei mais argolas e tals, e só agora estou amando estes brincos menores e mais charmosos. Eles são elegantes e por ser assim discretinho combinam com muitas peças legais. Sem contar que eles são encantadores.
 Eles ficam assim na orelha...
Eu acho muito fofo gente. E vocês, curtem um brinco assim deste jeito? Agora vamos ao lenço/cachecol, não sei ao certo rsrs...
Bom, eu não sei ao certo como devo chamá-lo pois ele não é de lã como os cachecois tradicionais e nem tão fininho quanto um lenço de seda, me ajudem vocês que sabem aiii! Ele é lindo, é mais um charme para esquentar o pescocinho do frio e como tem esfriado bastante ultimamente eu resolvi comprar mais um até por que eu ainda não tinha nenhum assim " também ".
 Estes fios prateadinhos entre as linhas deu um charme que me conquistou, eu achei muito lindo e vocês?
 Olhem pessoal, ele vai bem com tudo por que tem cores neutras e não muito abertas como os coloridos e tals, por isso digo que vai bem com todos os tons de roupas. Então pessoal, gostaram das minhas novidades? Me contem o que vocês tem usado de novo ai. Obrigada pelo carinho e a visitinha de sempre. 

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins

 Sigam o blog nas redes sociais também...





6 comentários :

  1. Amei as compras ótimo vídeo tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, não sei de que vídeo vc esta falando, pois não postei nenhum neste post :( vc não deve ter lido né? Tudo bem....
      Beijim.

      Excluir
  2. Que lindos mimos, o brinco super combinou com vc sem contar que é muito fofo, parabéns pelas aquisições, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha, obrigada meu amor, fico feliz que vc tenha gostado :D uhull.
      Beijim...

      Excluir
  3. Oi Neiva!!
    Bom dia minha linda ♥
    Que ótimas comprinhas esse brinco é maravilhoso super delicado e fica lindo em você!
    O Lenço com certeza é muito bonito e da um charme a produção faça um look com ele depois!
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona, obrigada flor, pode deixar que farei sim, ótima idéia hehe.
      Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...