quarta-feira, 1 de maio de 2013

VISITA A CASA GRANADO + COMPRINHA

    Oiiieeeeee,rsrs como estão? Dei uma sumidinha mais estava morrendo de saudades de vocês, mais sumi por conta da minha net aff não aguento mais isso :( , mais bora de post que estou animada.

Adicionar legenda

Bom meninas estive visitando a Casa Granado com uma amiga (eu já conhecia mais ela não, então a levei), todas vocês conhecem né? Olha os produtos da Granado são vistos em fármacias, supermercado etc, mais o que vemos é pouco, vemos mais sabonetes não é mesmo? Lá na casa tem produtos que creio eu não são vendidos fora da lí, eu ficou doida quando vou lá pois tem produtos maravilhosos.

A loja

Olhem meninas eu sempre me dei muito bem com os produtinhos da marca, minha 1° postagem aqui do blog foram os produtos Pink Granado que eu amo, então sei do que estou falando. Eu e a minha amiga e blogueira Mônica do  blog fomos super bem recebidas assim que entramos lá na casa, quem nos atendeu e nos deu uma aula maravilhosa de história da casa e da marca foi a Michele. Deixa eu falar dela um pouco pra vocês rsrs ela é uma pessoa muito bacana, sabe tudo da marca e tem uma paciência de jô quando se trata de explicar, deixar você testar conversar etc,etc, eu viajei com ela contando meninas, hoje em dia esta difícil ter vendedoras com tanta paciência por ai,mais a Michele é maravilhosaaaa eeee, a casa foi a 1° no Rio de Janeiro e ainda preserva seus móveis, seu piso, tem cada coisa lá que só vocês vendo.



Vocês sabiam que a Granado comprou a marca Phebo? Pois é comprou, porém não mudou o nome, cada uma fica com o seu, achei bem legal e a phebo tem makes lindas meninas, tudo de muito boa qualidade e preços acessíveis, eu fiquei doida com tantas maquiagens nem sabia o que testar primeiro rsrs, todas as embalagens são bem trabalhadas e lindas e os produtos são ecologicamente corretos, ou seja faz bem pra nós e para os bichinhos eeeebaaaa, e as cores são demais, boa qualidade e pigmentação excelentes.




A marca phebo tem batons incriveis, sombras de efeito foscos e com brilhos, blush, pó, corretivos, bases (eu testei uma que serve pra todos os tons de pele, e serbe mesmo, pois serviu pra Mônica e pra mim, adorei) tem primer adorei também detre muito mais gente....



Estes sabonetes foram os primeiros criados para Don Pedro
Também testei muitos cremes e perfumes maravilhosos inclusive  a linha da estilista Izabela Capeto. Ah e não contei ainda, mais a linha pink da Granado esta nas vitrines de Paris que chiqueeee não!!!!!
Oh tem linha pet, que eu não conhecia e passei a conhecer, cada produtinho mega cheiros pra os nossos peludinhos e para cada tipo de pelinhos.
Eu comprei um esmalte que há tempos já queria que são da linha de esmaltes fortalecedores da Granado pink, são uma infinidade de cores lindas, e tem umas embalagens muito fofas meninas, o meu esmalte é o "Barbra" ele deixa as unhas mega durinhas, uma maravilha só, vejam o bichinho rsrs :)




Bom lindas se eu for falar aqui tudo que eu ví e adorei, o post vai ficar muio grande e eu não quero cansar vocês, mais só pra lembrar a todas vocês, lá não são permitidas tirar fotos dos produtos de pertinho, só de longe, mais eu consegui uma autorização para tirar as fotos então vou deixar vocês vendo elas ai ok, até mais lindonas e me perdoem o sumiçooooo.



Linha de esmaltes pink














Fotos do interios da loja, bonite né?


Môniva e eu



Bom meninas se vocês quiserem ir na loja vai o endereço:Rua 1° de março n° 14,16 e18 Rio de Janeiro.
Espero que tenha, gostado, até mais.
BEIJIM.... 

6 comentários :

  1. nossa que legal essa loja pena que na minha cidade nao tenha mais os sabonetes são muitos bons
    ha post novo la no blog
    http://apink561.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, é verdade os sabonetes são maravilhosos, até meus peludinhos usam e faz super bem pra eles, beijim, já já vou lá, beijim...

      Excluir
  2. ahh as minas piram amiga! kkk! Quero tudo, adorei nosso passeio!
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, oi amiga, pode deixar que vou te mandar por e-mail, beijim....

      Excluir
  3. Amiga pirei nesse lugar. Preciso conhecer, vamos marcar de ir juntas? Amei o post. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, vamos marca sim, lá é lindo mesmo, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...