sexta-feira, 3 de maio de 2013

MEU KIT DE PINCEIS EUDORA

     Olá meninas, tudo bem ai? Aqui tuuuudo bem!


Bom hoje vou mostrar pra vocês os meus novos pinceis da Eudora, a marca lançou 1° os pinceis de blush e de pó, mais agora temos pra completar a família os pinceis de base e de sombras incluindo o pincel 3 em 1 que é o que vem com pentinho+ escovinha + aplicador de máscara (rímel)
 

Eles vieram nesta linda necessaire que é muito mais muito linda meninas,
 

e dentro tem uma parte para você colocar makes, demais não?
 

Os pinceis vem em 8,mais a necessaire comporta 12 pinceis," uhulll " tomara que a Eudora lance mais 4 pinceis rsrsrsrs, como sempre a cor é preto com roxo o que eu acho chiqueeeee.


PINCEL DE BLUSH

PINCEL DE PÓ

PINCEL DE BASE

PINCEL DE SOMBRA, ESTE É O MEU QUERIDINHO RS

PINCEL DE SOMBRA CÔNCAVO

PINCEL DE CORRETIVO

PINCEL DE SOMBRA CHANFRADO

O 3 EM 1 RSRS
 Olha meninas os pinceis são de cerdas sintéticas, são super macios e pegam bem a make e é claro espalha tudo muito bem na nossa pele, até parece um carinho, nossa é muito bom eu garanto :D. Comprei na loja da Dalí, ele esta na promoção de R$ 269,90 por R$169,90 se não me engano, rsrs, mais é isso meninas, quem quiser também pode curti a fanpage da loja e fazer seus pedidos por lá, e vocês terão o mesmo desconto de 20% sempre, é bom ou não é? fanpage da loja bom espero que tenham gostado amores até mais....
                                       BEIJIM.....

8 comentários :

  1. ain é tudo lindo mesmo amiga. Que tudo eles.Queremos makes com eles hein, rss!
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que vc gostou, eu estou mega ultra power amando rsrsrs, quando quiser é só falar que e emprestooo, milbeijim.

      Excluir
  2. Lindos amiga, sofisticados e muito chics, adorei!!! Quero ver as produções e a resenha de cada um em...

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI leca que bom que vc também gostou amiga,pode deixar que farei sim, beijim...

      Excluir
  3. Que luxo esses pinceis, mas achei o preço um pouco salgado. Bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, verdade eles são luxo puro rsrsr, beijim....

      Excluir
  4. Sou louca pra testar essa marca e não acho por aqui =(

    Adorei os pincéis, mas achei bem salgadinho o preço =/

    Bjão minha linda e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaa, poxa pede pela fanpage da loja que coloquei no post, eles te dam descontos e entraga ai na sua casa, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...