sábado, 25 de maio de 2013

OS PRODUTOS QUE EU USO PARA CONTROLAR A OLEOSIDADE DO COURO CABELUDO E FORTALECER OS FIOS!!!!

    Oooooiii, meninas? Estão ai? Rsrsrs. Curiosas para saber alguns de meus segredinhos na hora de controlar a minha oleosidade looka e deixar os fios macios e fortes? Vem comigo.....


Sabem aqueles dias em que os nossos cabelinhos não querem ficara na cabeça? Pois é, os meus de vez enquando, faz isso comigo " paramiiiinha agoniaaaaah " eu tenho meus aliadinhos, que me ajudam bastante e não são muito caros, pelo contrário são bem acessíveis. Esta máscara capilar que vocês estão vendo ai acima é da TUT HAIR máscara antiqueda equilíbrio contra queda capilar com extratos de agrião e bardana+Zic PCA. Esta máscara da Tut hair foi desenvolvida para tratar os fios e controlar a oleosidade excessiva do couro capilar, o extrato de agrião, o extrato de bardana e Zic PCA promove inibição da oleosidade e reduz a queda, deixando o couro cabeludo e os fios fortalecidos, tratados e saudáveis. Promeve brilho e maciez, tem cheirinho bem gostoso, que não irrita. 72% de eficácia na redução a prevenção da queda capilar.
Modo de usar: após lavar seus cabelos com seu shampoo de costume (ou se preferir os da linha da Tut) aplique a máscara e massageie bem no couro cabeludo e por toda extensão dos fios até as pontas. Deixe agir por 20 minutos e pode retirar bem.
Minha Opinião: o que eu mais gostei nesta máscara é que ela deve ser aplicada bem no couro cabeludo, ao contrário de outras máscara, se isso acontecesse você correria um sério risco de ficar com os fios mais oleosos ainda, mais esta não, o couro cabeludo fica bem limpo e não me deu mais oleosidade não, pelo contrário percebi que inibiu  e eu fiquei mais tempo com os fios sem aquele aspecto de cabelo encebado por mais dias, eu amei, porque  não dá pra ficar lavando os cabelos todos os dias né gente! Ainda mais quem vive de escova e prancha como euzinha aqui :). Podem confiar que esta máscara é mesmo boa, quem tem raiz oleosa e comprimento seco ou normal, ou até mesmo cabelos mistos vão adorar. APROVADOOOO.
  
 Loção fortificante Elseve Arginina Resist 3x depois da máscara eu aplico esta loção em todo o couro cabeludo e massageio para espalhar bem o produto e o couro cabeludo absorver bem. O cheirinho dele é muito gostoso, quando abri o frasco na loja pra senti o cheiro achei que não ia gostar, mais depois que o produto entra em contato com o couro cabeludo eu achei o cheiro bom sim, não pesa nos fios e nem na escova ou chapinha, é normal. Ele promete reforçar e nutrir a fibra capilar, da brilho, os cabelos crescem mais fortes e macios. Para cabelos fragilizados e ressecados. Pode aplicar todos os dias. Eu só aplico quando lavo meus cabelos. Já estou usando esta duplinha á uma semana e notei resultados muito bons meninas, percebi que a queda deu uma parada brusca, tipo só saem uns fios quedradinhos e é coisa pouca mesmo, quanto ao crescimento, meus cabelos são compridos e só com o uso mais vezes do produto pra poder dizer se cresceu mais mesmo, por hora esta de bom tamanha rsrs. RECOMENDOOOO.
 Preços: máscara da Tut Hair comprei na perfumaria Desire da Rua da Conceição n°32 centro de Niterói R$21,99 + esta na promoção por R$9,99 bom né meninas.
Loção fortificante Elseve Arginina R$14,99 nas lojas Americanas.
Bom lindonas espero de verdade que as dicas tenham ajudado vocês, se não agora quem sabe um dia né?
                                   BEIJIM....

4 comentários :

  1. Não conheço o creme mas o Elseve é sempre mto bom né amiga, seu cabelo é lindo amiga, bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga. Obrigada, o creme é bom, se resolver um dia testar não vai se arrepender. Seus cabelos também são lindos, prova que a dona cuida muito bem né:), Beijim...

      Excluir
  2. amiga, adorei a dica. Esse Elseve é muito bom mesmo. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaa, é sim né? Também estou gostando muitoooo, beijim...

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...