sexta-feira, 24 de maio de 2013

MEU NOVO COSMÉTICO FACIAL-HIDRANUTRI INTENSIVE COMPLEX VITADERM

   Olá meninas, como vão? Hoje vou contar pra vocês sobre o meu mais novo creminho facial que virou meu "queridinho".


Ele é formulado com Imperata Cylindrica (Moist-24), uma planta de origem asiática e ácido hialurônico, oferece á pele 24hs de hidratação. Enriquecido com vitamina C em forma de silício, um excelente antioxidante com propriedades anti-radicais livres, proporciona ainda proteção natural, maciez e sedocidade á pele. Com filtro solar FPS15, protege a pele contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB. Indicado para todos os tipos de peles, especialmente as oleosas e com sinais de envelhecimento. Oferece alta proteção contra queimaduras solares.
Modo de usar: aplique uma fina camada do produto sobre a pele limpa e tonificada. Pode ser usado em todo o rosto, pescoço e colo. Uso diurno e noturno. 

Minha Opinião: o produto é sensacional! Desdo 1° dia em que usei na hora já ví diferença, o tom da minha pele ficou mais claro e uniforme (não fiquie com o rosto branco não, ele ficou num tom uniforme, sem aquelas partes mais escuras sabem como é), acredito que seja por conta do ácido hialurônico, " sempre quiz usar este tipo de ácido, e agora que usei estou adorando os resultados". Minha pele ficou muito lisinha e até umas manchinhas de acne que eu tinha estão ficando mais clarinhas uhull \o/. Estou usando a noite, mais pretendo usá-lo de dia, só estou esperando o meu antigo protetor solar acabar. A cor dele é laranja deve ser por conta ta Vitamina C, é fluida e transparente e espalha rápido, a pele absorve super bem. APROVADOOOO, super recomendo meninas, é muito bom, a junção do protetor solar+um anti-idade, adorei.
Comprei na Perfumaria Desiré na Rua da Conceição n°32 centro Niterói, custou R$69,90 mais estava na promoção então saiu por R$38,50. Espero que tenham gostado das dica meninas. E vocês já usaram este produto?
                                              BEIJIM...

10 comentários :

  1. Oii, obrigada pela visita flor, volte sempre!
    Ahh que ótima dica, eu amo maquiagem, mas esse produto eu não conheço ainda, vou experimentar!
    Beijos flor

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, que bom que vc gostou, ele é bom mesmo, experimenta amiga, depois me conta. Beijim...

      Excluir
  2. Ótima dica flooorr

    Amei mesmo =)

    Estou a procura do hidratante perfeito kkkkk

    Bjs minha linda e um ótimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany, obrigada meu amor, beijim e bom fina de semana pra vc também.

      Excluir
  3. Gostei deste produto amiga Neiva, estou a procura de um anti idade que realmente seja bom e que eu confie, vou passar na Dermo e levar esta sugestão pra ver o que ela acha.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda, ah leva sim, tomara que ela aprove, vc iria gostar,é bom a d+++, beijim...

      Excluir
  4. OS produtos da Vita Derm são maravilhoso trabalho com essa marca e adoro tanto pra uso profissional quando para o pessoal.
    Seguindo, Bjos!!

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelica, tudo bem amore. É verdade eu já uso a tempos e nao troco, são demais mesmo, obrigada por seguir, beijim, vou retribuir com prazer

      Excluir
  5. Os produtos da Vitaderm costumam ser muito bons. Você teve um ótimo desconto. Valeu super a pena. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMIGAAA. EU DEI MAIOR SORTE DE IR NA LOJA QUANDO OS PRODUTOS DA VITADERM ESTAVAM EM PROMOÇÃO HEHE NEM QUERIAAA RSRS, BEIJIM LINDA

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...