sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

NOVO LANÇAMENTO DA NÍVEA " VISAGE PURE EFFECT " PARA PELES OLEOSAS E COM ACNE!!!

   OOi meninas, tudo bem? Bom estar com vocês de novo, eeebaaa, já estão por dentro da novidade da Nívea? Vem que eu te conto então...



   A nova linha da Nívea, a " Visage Pure Effect ", acaba de chegar ao mercado brasileiro trazendo itens desenvolvidos especialmente para combater a acne. Formulados com extratos de Magnólia, substância antibacteriana, os produtos tratam espinhas e cravos removendo impurezas e controlando a oleosidade da pele. Os lançamentos são: 5 em 1 limpeza facial Pure Effect, gel hidratante ação antiacne, 3 em 1 hidratante base controle do brilho e lenços de limpeza esfoliante. ( pena que não encontrei mais produtos da linha para tirar fotinhas).

Bom meninas, andei por ai, pelas farmácias e me informei com um gerente da farmácia " Drogasmil " que me permitiu tirar algumas fotinhas que vocês viram acima ( a 1° é da net, as outras 2 são minhas, só pra deixar bem claro, ok rs),ele me disse que este produto já chegou nas farmácias já tem 1 mês e que esta saindo bastante, ou seja o produto deve ser mesmo bom neh, eu já usei um produto da Nívea e não gostei pois não me deu o efeito que eu queria, mais estes eu ainda não esperimentei, é até bom pra eu saber se é bom e se vocês já usaram, eu achei a proposta da marca muito boa, agora resta saber se vai ser boa para todoas as peles oleosa, porque nem todas que são oleosas são iguais vocês sabem como é, mas fica a dica de um novo produto  que chegou as nossas plateleiras. Eai meninas, oque vocês acham, já usaram? Contem pra mim ok? BEIJIM...
 

5 comentários :

  1. Já estou te seguindo, obrigada pela visitinha.
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa.
    Estou precisando de um produto para me ajudar a combater esses cravos uós que aparecem no meu rosto.
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Belzinha, se você testar me conta depois táh, beijim...

      Excluir
  3. Eu amo esses lenços da Nívea, mega funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga lindaa, que bom te-la aqui!! Que bom que você se da bem com os produtos da Nívea...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...