quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CABELOS CACHEADOS SÃO FORTE TENDÊNCIA PARA 2013!!

   Oi meninas, tudo certinho ai? Por aqui tuuudo bem, oh o post de hoje é sobre cabelos caheados, e se você tem, fique ligadas nas dicas, pois eles vêem com tudo em 2013, borah?




  Lindos neh meninas? Há alguns anos os cabelos lisos eram os preferidos das mulheres (oi) rsrs, e com isso quem não tinha esse tipo de cabelo acabava partindo para os métodos de beleza que deixavam os cabelos lisos, como escovas definitivas, progressiva, japonesa etc..não é mesmo? Eu mesmo tentava de tudo pra ter cabelos lisos, tenho até uma história bem ilária, vou contar rapidinho pra não perder-mos o foco do post," eu e uma amiga, eramos tão doidinhas por cabelos lisos, que um dia essa minha amiga chegou a colocar os cabelos na tábua de passar e mandou-lhe ferro de passar roupas no pobre dos cabelos, hahaha, eu morri de rir, imaginem só", mais voltando, porém em 2013 isso irá mudar e os cabelos cacheados passarão a ser o que os cabelos lisos são hoje. 

Mais para ter os cachinhos sempre bonitos, é muito importante que você crie hábitos de pelo menos fazer uma hidratação a cada 15 dias com cremes, mousse, geléias e o que mais tem de bom no mercado, e que possa te dar aquela força, par que você possa arrazar com seus cachos por ai. Abaixo algumas dicas de produtos que vão te ajudar na hora de escolher o seu, mais não fique presa ah isso, use o que mais lhe agradar e for mais enconta pra vocês ok?






 
 Oh, se o seu cabelos é liso também dá pra aproveitar atendência de cacheados, basta você fazer uso de bob's, baby liss dentre outros acessórios que vão te deixar com as madeixas se não cacheadas pelo menos com um leve ondulado, e não se esqueça de usar produtos que protejam seus cabelos do calor de sertos procedimentos tah bem? E vocês meninas, acham que os cahos vão vir com tudo ou não? Quem vai se jogar na tendência heim? Espero que tenham gostado das dicas, apesar de EUzinha amar meus fios lisos, achei muito importante manter vocês que gostam de cachos ligadinhas. BEIJIM...

9 comentários :

  1. Amei esse post, e viva os Cachos!!! beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga, viva os cachos, os seus são lindos, parabéns por cuidar tão bem deles, beijim.

    ResponderExcluir
  3. Esses produtos sao muito bons né? *-* Ta rolando um sorteio no meu blog amiga, passa lá:http://www.necessitosaber.com/2013/01/sorteiooooooo.html

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo cachos...infelizmente o meu pra cachear hje depois de tanta quimica so com baby liss. :(
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom post, amei. Chegou a hora dos crespos mandar!!!
      Passa em meu blog depois e deixa-me um oi, valeu?

      http://www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Olá meninas, fico feliz que tenha gostado, adorei a visitinha, beijim..

      Excluir
  5. De tanto fazer Escova Inteligente/Progressiva etc, não consigo mais enrolar meu cabelo, só se for ficar 3 horas no banheiro fazendo Baybyliss, affe, me arrependo! ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, é mesmo neh amiga, quem faz essas escovas é uma viagem sem volta, mais seu cabelão é lindo de mais,beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...