domingo, 9 de dezembro de 2012

TESTEI: CREME PARA AS MÃOS SECRET

   Olá meninas, belezinha? O sol agora deu uma esfriadaaa, rsrs, até parece que sol esfria dona Neiva Marins rsrs, jeito de falar neh! Bem meninas, este creme de mãos que vou falar hoje, veio na minha BlushBox de novembro, eu testei e, ainda estou usando mais já tenho uma opinião sobre ele. Vamos conferir!!

 O produto diz assim: suavisa e protege suas mãos, é indicado para ser usado após lavar ou remover esmaltes.
Minha opinião: o cherinho dele é bem gostoso, de uva, mais não é tipo uva sabe é mais pra cosméticos mesmo, seca bem rapidinho e não deixou minhas mãos nada pegajosas, gosto disso! Deixou uma película bem lisinha nas minhas mão e bem hidratada também. Oque eu não gostei foi do frasco! Ai gente é pavoroso, não tem nada de bonito nele, esperava que fosse mais apresentável, nao sei se o frasco original é assim, pois este é apenas uma amostra vamos dizer assim, neh. Mais não se engana, o frasco é feio mais o produto eu gostei. Bem amigas até o "próx " post. BEIJIM.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...