domingo, 9 de dezembro de 2012

TESTEI: CREME ESFOLIANTE DE MENTA " MATO DOCE "


     Voltei amigas, não consigo viver loge de vocês...., Os posts, é oque nós une neh não? Oh o teste desta semana dentre outros foi este, que também veio na caixinha de Novembro da BlushBox. A princípio quando ví o produto pensei " que treco é este aqui? (Mesmo tendo lido, esfolianteeee),rsrs, mais este esfoliante é diferente, parecia com uma esponja, maria mole, só sei que era fofinho, sério eu achei isso, o cheiro é de menta mesmo bom a bessa, :D, quem não gosta de coisas cheirosas, neh? Eu amei só pelo cheiro, ele é para ser usado antes do banho, com a pele seca ainda, fazer leves massagens, e tem que ser leve mesmo pois ele é bem parecido com micro grãos de areia, se não você pode acabar o seu banho toda arranhada rsrs, o cheiro é bem forte, chega arde os olhos por causa da menta, mais depois de esfoliar o meu corpo, joguei água e me surpreendi, nossa que sensação boa d+ meninas, vocês tem que usar pra saber doque eu esto falando, na hora em que você lava, a pele fica meio que gosmentinha e macia, rs, mais depois que sai a quela sensação de gosminha você vai percebendo uma pele mais macia e fresca, é muito bom girls, até agora foi o melhor esfoliante que já use, vou tratar de comprar um frasco bem grande no site da Mato Doce, rsrs, se você sentiu vontade de testar este produto ou apenas saber mais desta marca Clique aqui, bem meninas, pra mim este produto esta APROVADÍSSIMO!! E vocês já testaram algum esfoliante bom assim, qual? BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...