segunda-feira, 5 de novembro de 2012

YES COSMETICS: NOVAS MAKES SABRINA SATO

   Oi flores, voltei!! Não sei se vocês já viram,mais estes dias dei uma passadinha na loja da yes cosmetics e ví os novos lançamentos de makes da Sabrina Sato que foram: 

  Duo pó Compacto, que pode ser usado para iluminar alguns pontos que você queira destacar ou para dar efeito bronzeado.Custa R$ 29,90
 Delineador em Gel, este delineador é a prova d'água, e tem secagem rápida. Custa R$ 26,90
 Sombra em Creme, esta sombra eu pude esperimentar e, gostei bastante do efeito, tem secagem rápida e tem muito brilho, achei lindo, são duas cores, Cancun e Aruba. Custa R$ 26,90
 Pó Bronze, assim como o duo ele tem um lado para iluminar, mais é bem sutil, já que o duo agente vê bem a divisão de uma cor e outra. Custa R$35,90
 Batom, são três novas cores cintilantes, Califórnia, Taiti e Bora Bora. Custa R$ 18,90.
  Bom meninas, eu achei os lançamento bárbaros, super lindos, estou doida pra comprar, mais tenho que me segurar pois o natal esta chegando e tem tantas coisa pra comprar neh, nossa isso tudo o meu bolsinho não aguenta hahaha, mais quem comprar vem aqui e nos conte oque achou, ok? BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...