domingo, 4 de novembro de 2012

TESTEI: OIL DE ARGAN ALTA MODA " ALFAPARF "

   Oi lindas amigas, tudo bem? Dei mais uma fugidinha dos estudos para postar pra vocês como foi a minha experiência com este oil, lembram que falei que iria fazer um post só para ele? Pois bem, eu ganhei duas amostrinhas na caixinha de outubro da BlushBox, vamos ver!


 Este oil assim como os outros pode ser misturado á máscara de hidratação, e até no condicionador ( isso eu não sabia,mais gostei! ), este oil é tudo de bom meninas, é diferente dos óleos de argan que tenho aqui, " inoan, vitaderm ", eu coloquei na máscara de hidratação para aquela calibrada na cabeleira de todas as semanas rsrs, só que a pessoa aqui, acho que ele fosse grossinho, mais ele é bem fluido, ai eu fiz uma meleca só na hora de abrir o sachet, acabei entornando um bocado," e, eu odeio disperdícios " mais com o que sobrou, e foi uma boa quantidade, eu apliquei nos fios ( depois de lavados com shampoo tá meninas ), eu costumo usar só no comprimento, não passo muito próximo da raíz para não me dar mais oleosidade do que já tenho,dexei agir por 10 minutinhos e tirei,
VEJAM COMO ELE É BEM AMARELINHO, E FLUIDO.
 tirei com água, e depois apliquei o meu defrizante de costume, só que depois na hora de escovar percebi que meu cabelinho estava super pesado, tive que dar mais uma lavada com shampoo, passei 2x, e depois apliquei o condicionador e depois fui direto para a escova, não passei nem defrizante, pois ainda dava pra sentir a hidratação do oil nos fios, vai vendo como este oil é potente meninas, hahah. Resultado, meus cabelos ficaram lindos de mais, super macios cheirosos e brilhantes, a escovação foi mais rápida e senti que o, oil protegeu bastante do calos do secador e da chapinha, nem passei reparador de pontas, pois não foi preciso, vejam as fotinhas.

AH, A CAIXINHA DA BLUSHBOX, RSRS, EU RECICLEI, USO PARA POR PULSEIRAS.

 Oque acharão meninas? Eu gostei muitoooo, e pretendo comprar um frasco pra chamar de meu, já ví pra vender dele nas lojas americanas por R$ 29,99, e concerteza vou colocar poucas quantidades para não ter que lavar várias vezes hahah, BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...