segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PINCEL DE SOMBRA ESFUMADOR UBU

    Oi  meninas, o sol hoje esta lindo não é mesmo? Pelo menos aqui sim! Bora conhecer mais um pincel da UBU que eu comprei? Sigam-me os bons hahah.

   Bom meninas eu comprei este pincel aqui porque estava querendo esperimentar um que tivesse o formato mas pequeno e que marcasse o côncavo, e este é fantástico, é do jeitinho que eu queria, marca super bem o côncavo e deixa um esfumado bem legal é bom pra quem tem os olhos pequenos e inchadinhos sabe tipo eu kkkkk, bom oque estou tentando disser é que com os de serdas maiores da pra esfumar sim, mais este pequeno é melhor, e se encacha melhor nos meus olinhos, então eu me apaixonei,mais um para integrar a família né, estou com quase todos da UBU, este tem o n° 36, ele é novo e agora a UBU esta lançando alguns pincéis em kits, só vendo que lindos, o preço dele foi R$8,99 na Desiré. Quem quiser conhecer mais sobre os pincéis da UBU, é só procurar nas perfumaria ou farmácias ok meninas? Até mais BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...