domingo, 30 de setembro de 2012

GLLENDEX-LEAVE IN SEM ENXÁGUE LNHA SEMI DI LINO BLUE

    Oi meus amores, tudo bem ai neste domingo? Pra mim tudo na perfeita paz, graças a Deus! Vamos falar de de um produtinho muito bom que estou usando. Como vocês sabem eu sou usuária adepta da dupla secador e chapinha, e se nós não usarmos proteção para nos previnir dos danos desta dupla já viu né, pensando nisso eu vivo em busca do defrizante perfeito! E posso dizer que já usei alguns muito bons e outros péeeeeessimos, e esta semana comprei este leave in que é anti-frizz e com proteção térmica.
Oque diz o fabricante: Condicionador sem enxágue que confere proteção térmica, desembaraço e sedosidade. Sua fórmula é rica em finos silicones que condicionam e proporcionam um suave deslize do pente ao desembaraçar os cabelos.
Modo de usar: Após os cabelos lavados e condicionados aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos, pentear e não enxaguar.
Bem meninas depois de fazer tudo isso eu faço mnha escova e meninas, o produto é maravilhoooooso, a escovação fica muito mais rápida e fácil, pois os cabelos ficam tão sedosos que só vocês vendo, e tira todo o volume, eu amei isso não gosto de fazer escova e ficar com o cabelo tipo leão, bah, isso não fica legal né, e dá um brilho danado, demais! Depois passo a prancha para ficar bem chapado, 'eu gosto' sabe, e tcharam, meu cabelo esta prontinho e muito cheiroso, pois o cheirinho dele é muito bom, me lembra um que já usei da Vita Derm, mais não era defrizante era creme de massagem. O preço foi R$ 16,49 e vem 250 ML, e tem uma válvula pump que facilita bastamte na hora de dosar o produto, comprei na Desiré ok, vou colocar ai abaixo as fotos de como ficou meus cabelos, Espero que gostem até mais BEIJIM!!!
SEM FLASH

COM FLASH

COM FLASH

COM FLASH














2 comentários :

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...