quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ESMALTE QUE ESTOU USANDO

   Oi meninas, vim só para mostrar pra vocês o esmalte que usei estes dias, eu já tenho ele aqui e já postei ele mais com desenhos, então não dava pra ver ele na integra sabe, mais agora coloquei ele sozinho, vejam,
SEM FLASH

COM FLASH

COM FLASH

SEM FLASH
  Viram como ele fica nas unhas? Na sombra ele fica tipo florescente, e no claro um rosa bem forte, como mostrei ai nas fotos, ele é da AH, seu nome é Sugar, me empolguei tanto que até pintei as unhas dos pés hahah, geralmente não faço isso, sempre deixo meus pés com esmalte clarinho, vocês gostaram meninas? Espero que sim até maissss,BEIJIM.
 

2 comentários :

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...