sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AGORA TEM NYX NO PLAZA SHOPING DE NITERÓI

  Olá meninas, tudo bem? Passei só para dar um recadinho, quem mora aqui em Niterói e, gosta dos produtos da NYX, vai poder comprar direto no Plaza, esta semana foi inaugurado um quiosque da marca lá, e, eu estava lá no dia hahah,
Para quem não sabe o nome Nyx  é inspirado no nome da deusa Grega que simboliza noite, a Nyx Cosmeticos nasceu em Los Angeles, EUA, em 1999 e atualmente esta presente em mais de 40 países.
 Dá vontade de comprar tudo meninas, e o vendedor que me atendeu foi muito legal, super simpático, mais não se engane pensando que as maquiagens tem o mesmo preço da net, nanão! Tudo meio caro eu achei, tipo um batom que na net custa R$ 9,90 lá custa R$ 29,00, e tem até de 40,00, acho que por enquanto vou comprar pela net, acho o preço mais acessível. Mais esta dado a dica da novidade ok meninas, BEIJIM. 

2 comentários :

  1. Oi Neiva,

    Aonde você compro produtos da NYX pela internet?

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Bom tem na internet sim e é bemmais barato do que no quiosque d Plazza Shopping, o mercado livre é bom, beijim..

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...