quarta-feira, 25 de julho de 2012

MOUSSE DEMAQUILANTE TRACTA

   Oi garotas,tudo bem por ai? Bom, como havia dito antes, eu fui no curso de alto maquiagem e, lá ví algumas coisinha que eu ainda não conhecia, e pude destar. 


   Este Mousse serve para os olhos e rosto, fórmula cremosa, que auxilia na remoção da maquiagem dos olhos e rosto. Enriquecido com Extrato de Camomila que tem propriedades calmantes e suavisantes. Indicado para todos os tipos de pele.
 Modo de usar:Aplique o produto com auxilio de algodão em movimentos suaves e delicados, sem esfregar sobre os olhos e rosto. Após o uso enxague.
Minha Opinião:
 Ameiii, meninas, de fato ele remove toda a maquiagem inclusive as a prova d' água. Tem cheirinho bom, válvula pump, lembrando que ele não é novidade, mais a embalagem sim!! Agora ficou mais bonito né? Ele é azul e bem cremosinho. Amei este demaquilante, como sempre a Tracta me deixou satisfeitíssima haha.Comprei ele na Cosmética e foi R$ 24,30, vem 80g, mais um pouquinho da pra retirar bastante, então esta aprovado meninas, quem tem alergia a alguns produtos pode usar pois a tracta é hipoalergénica e não realiza testes em animais, oque eu acho muito bom. BEIJIM até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...