quarta-feira, 25 de julho de 2012

PINCEL DE BASE UBU

    Oi queridas tudo bem? Hoje vou falar do pincel ubu, que já faz parte da minha coleção, vamos lá!!!

  Bom meninas, ai esta ele um pincel de base muito bom,mais bom mesmo da pra espalhar bem demais a base,a base não fiva falhada e eu nem precisei esfregar o pincel no meu rosto apenas no movimento de vai e volta de dentro para fora, foi até bem rápido. Ele é de cerdas finas e sintéticas, mais é tão bom quanto os de cerdas naturais, pelo menos eu achei. Comprei ele na Farmácia aqui pertinho de casa mesmo, na Chic Farma até por que esta mais barato haha. Ele custou R$ 16, 79,Nº 20 e valeu apenas pois é um pincel de boa qualidade. Então fica a dica quem quiser testar este pincel não vai se arrepender não. BEIJIM.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...