domingo, 3 de junho de 2012

X MEZ RESULT- MÁSCARA HIDRATANTE CAPILAR COM PÓ DE OSTRA

        Oi amigas!
      Testei e amei está máscara hidratante capilar da xmex, e vou contar minha experiência pra vocês, mais primeiro vamos ver a proposta do produto para os nossos cabelinho.
     A ostra é um composto natural rico em proteina, vitaminas, cálcio e fósforo, elementos de ação nutritiva. Unidos, levam ingredientes para dentro do fio do cabelo, acelerando a absorção das proteinas, promovendo aos cabelos vitalidade e beleza.
    Resultados: Cabelos fortes, macios, hidratados e flexíveis.
    Modo de usar: Após lavar os cabelos, retire o excesso de água com uma toalha, divida os cabelos em mechas, aplique a máscara da raiz as pontas com um pincel e massageie, mecha por mecha. Coloque uma touca e deixe repousar por 20 minutos, enxague bem até retirar todo o produto.
  
   Bom amigas eu amei está máscara porque ela deixou meu cabelinho super hidratado, e com um perfume maravilhoso, sem contar no brilho que fica, sério meninas, eu não coloco touca , pois tenho meio que fobia rsrs, deixo preso( coque), e espero  tempo de 20 minutinho e pronto esta perfeito, super macio, eu recebi umas amostrinha lá na perfumaria Desire, testei e depois comprei o pote e valeu muito a pena, este creminho não pode faltar para meu arsenal de beleza! Nunquinha, vocês deveriam experimentar também, eu garanto que vão gostar bastante, está marca  x mex, além da linha pó de ostras tem outros muito bons, como a linha pó de ostra, mandioca e quiabo, todos com sampoo, condicionado, creme de pentear e óleo reparador de pontas, esta máscara é de 500g e custou só R$ 29,99, e rende muitão mesmo, vende em todas as perfumarias de Nikit, ok, bom espero que tenham gostado, até mais BEIJIM.
               

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...