quarta-feira, 30 de maio de 2012

MAQUIAGEM MINERAL? VOCÊ SABE OQUE É!

                Olá amigas, bom dia, dia bom!!Hoje vamos falar sobre maquiagem mineral, muitas pessoas não sabem se ela serve para seu tipo de pele, ou se ela é mesmo boa, eu já usei de uma determinada marca ( Avon), vou contar tudo pra vocês, mais vamos entender melhor sobre este tipo de maquiagem.
        Já conhecida na Europa e Estados Unidos há tempos, a maquiagem mineral,aqui no Brasil faz o maior sucesso! Os benefícios são muitos já que além de usar apenas produtos naturais na sua fabricação, ela também se adapta a vários tipos de pele. Uma das grandes diferenças entre esse tipo de maquiagem é as outras é que além de só usar componentes da natureza, elas não tem conservantes, corantes sintéticos e fragâncias que podem causar alergia, além de ser indicado para quem sofre de alergia, esse tipo de maquiagem também pode ser utilizada por pessoas que passam por tratamentos dermatológicos na pele sem nenhum problema.
     Abaixo coloquei algumas imagens que vão te ajudar a escolher a sua maquiagem mineral!
   1- Mineral corretor FPS 15 Contém 1g R$ 51
   2- Base mineral Original FPS 15 Bare Minerals R$ 105
   3- Sombra Color Minerals L'Oreal R$ 74
   4- Mineral Blush Mahe B R$ 67,99
  
    Os produtos mineral age conforme a oleosidade da pele,ou seja, ela absorve a oleosidade excessiva da pele, mas mantém o seu brilho natural, outro fator possitivo é a cobertura do produto, que é maior no Make Mineral pelo fato de o produto aderir mais a pele por conta de seus componentes minerais.
   
   Iai amigas gostaram! Eu amo maquiagem mineral, já usei da avon, lebram quando saiu, acho que este tipo de maquiagem foi descontinuada pela revista, porque sempre que eu vou comprar nunca tem, mais eu acho que vale muito a pena cada dinheirinho, essas maquiagens não são baratas, mais é um cuidado a mais com a nossa pele, e realmente a cobertura da maquiagem na pele fica muito diferente das comuns, pelo menos eu acho! Fica muito bom mesmo. Bom queridas até o próximo post BEIJIM.                              

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...