sábado, 30 de junho de 2012

UNHAS: FAÇA VOCÊ MESMA!!

            Olá meninas, tudo bem com vocês? Sei que estive alguns dias sumida, mais foi por motivos de provas no meu curso de contabilidade, que aliás estão acabando, só faltam mais duas provas e ai eu entro de férias e volto com bastante novidades pra gente ok!

       Bom estes dias, em que eu estava com um tempinho vago, pintei as unhas e fiz algo que as minhas amigas gostaram muito, e pra mim era tão simples e foi entre um tempo e outro que tive de descando, foi coisa bem rápida mesmo, então como elas e meu marido gostaram resolvi, colocar aqui pra você verem e fazeres se gostrarem, mais lembrando que não é nada do tipo desenho artistico, e foi eu mesma quem fiz, pode até ter por ai mais eu ainda não ví, só pra deixar bem claro tá meninas.
Vamos lá. Vocês vão precisar de:

  Esmalte da Anna Hickmann - Sugar;
 Esmalte da Eliana Super Perola - Neon Passion;
 Óleo secante da Eliana Super Perola;
 Removedor de Esmalte ( de sua preferêcia);
 Palito;
 Palito para desenho da Avon Color Trend;
Algoogão.

Pinte suas unhas com o primeiro esmalte, depois espere secar e faça bolinhas com o palito de desenhar nas unhas, assim:
   Depois limpe com algoodão e removedor e passe o óleo secante e esta prontinho, simples e prático, para você que quer algo fofo e bem rápido, eu acho que vou chamar de unhas " Deliveri", rsrs.
 Iai amigas oque vocês acharam? Espero que gostem das dicas, sempre lembrando, que vocês podem váriar as cores e fazer do seu jeitinho e esttilo ok. Bem por hoje é só até mais, BEIJIM.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...