quinta-feira, 21 de junho de 2012

SOMBRAS E BLUSH COM MAIS CINTILÂNCIA!!!

       Oi meninas, bom dia.
    Quem ai gosta de muito brilho? Hum, makes para dar aquela iluminada é sempre bom não é mesmo? Bom, pensando nisso é que fiz esta pesquisa para postar aqui no blog para nós! Agora tenho visto muitas makes com bastante cintilância, e confesso que tenho gostado muito do que tenho visto e vou mostrar pra vocês também!
     Eles costumam ser redondinhos e parecem vir numa forminha como se estivesse acabado de sair do forno. E é verdade, as versões baked, " assado" em inglês, das sombras e dos blushes, garantem mais luminosidade do que o produto tradicional justamente por causa dessa têcnica de fabricação. Em vez de ser compacto numa prensa, o que diminue o brilho que o cosmético proporciona, o pó gruda por meio do calor. Quem nós explica é a Liliane Lima gerente de categoria de maquiagem da Natura. Por causa da maior cintilância, são ótimas pedidas para entrar na onda do make metálico. 
    Abaixo, quatro boas opções para você se inspirar e arrazar:
                  



__ Mineralize eyeshadow duo Chen Man Superweet Duo MAC R$ 99,00.

 



__ Natura uno  Duo de sombras Alta Cintilância R$ 52,00.


                                         

 





 __ Make B.. Fashion Colection Blush Baked Milan Salmon O Boticário R$ 52,99
 

 

 

__ Magnetic eyes sombras Mono Baked Luxury Eudora R$ 31,00. 



 

 Uma dica: Um truque bacana para a sombra baked ficar ainda mais evidente: Molhe o pincel na água antes de passá-lo no produto e só depois, aplique nas palpebras.
 Gostaram deste post? Bom pesquisei e acabei me enteressando por esta matéria da Boa Forma, uma revista que eu amo e compro sempre. Se vocês sabem mais sobre este novo tipo de make, conte-nos, deixe seu comentário, ou melhor, faça parte dos seguidores, pra mim será uma honra ter vocês aqui comigo, somando beleza ok. BEIJIM até a próxima.                  


        

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...