segunda-feira, 18 de junho de 2012

TESTE: X MEX PROTEINA INTEGRAL PARA CABELOS !!!

     Olá minha lindas, tudo bem? Hoje vou falar da minha experiência com o shampoo e condicionador da x mex ( já falei desta marca aqui no blog ),que fazem parte da linha proteína integral e, é especial para quem faz uso do trio escova, secador e da chapinha.
       Vamos por parte 1º Shampoo hidratante proteína integral:Possui ph neutro,limpa suavemente.É ideal para cabelos que passaram por processos desgastantes como: Exposição ao Sol, uso de escova,chapinha e secadores ( ideal para cabelos danificados por secadores e chapinha!).
    Resultados: Cabelos nutridos, revitalizados, hidratados e protegidos.
    Modo de usar: Distribua sobre os cabelos úmidos da raíz as pontas.Massageie suavemente e enxague bem. Se necessário repetir a aplicação.
  2º Condicionador hidratante proteina integral:É um pós-shampoo de efeito instantâneo. Nutre os cabelos danificados por exposição excessiva ao Sol, uso frequente de escova, chapinha e secadores que degradam a estrutura capilar.
   Resultados: Cabelos nutridos, revitalizados hidratados e protegidos.
   Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o condicionador e massageie da raíz as pontas, repousar por alguns minutos e enxaguar bem.( ideal para cabelos danificados por secador e chapinha).

Minha opinião: Bom meninas se não fosse pela indicação da minha amiga Regiane da Perfumaria Desire, eu nunca teria usado esta duplinha tão maravilhosa, meus cabelos agradecem e muito, haha. Pra mim foi um achado, meus cabelos ficaram super macios e com um brilho maravilhoso ( um luxo só),haha! A minha amiga me ensinou a usá-lo da seguinte forma: 1º shampoo, 2º máscara ( de sua preferência),3º condicionador, ( hum! condicionador depois da máscara? como assim)! É meninas o condicionador vem depois da máscara, eu não sei vocês, mais eu não usava o condicionador a anos, porque eu pensava que depois do shampoo uma máscara já estava de bom tamanho. Mais não amigas, temos que usar sim o condicionador porque a função dele é de fechar as escamas dos fios, só assim a hidratação será completa, 3º defrizante ( ou livi in), e não é que faz muita diferença mesmo! Nossa meus fios ficaram muito mais nutridos, imaginem vocês, depois de terem usado suas máscaras de hidratação, seus cebelos, ficam macios certo? Agora experimente usar o condicionador depois da máscara, vocês vão se surpreender, com o resultado final. Eu amei, mais ainda os meus cabelinhos. Vamos aos preços: Tem promoção!!! Na Desire meninas; o shampoo de 500 ML R$ 8,49, estava por R$ 25,00. Condicionador de 500 ML R$ 8,49.
obs: Na prateleira os preços dos frascos estão marcando R$ 14,90 se não me engano, mais quando for pagar aparece o preço da promoção que eu falei, mais é sempre bom pedir para as vendedoras consultarem o precito antes para você. Eu não sei até quando vai durar a promoção, eu comprei estes dois produtos no dia 15/06/2012, na quinta -feira, então corram.
   Bom meninas alguém ai já usou estes produtos? Oque vocês acharam? Beijim até mais.       
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...