quinta-feira, 14 de junho de 2012

LIP GLOSS CRYSTAL BOB

    Oi amgas, o post de hoje é bem pequeno,mais muito fofo, a algum tempinho atrás eu estava como sempre, a procura de maquiagens e afins rsrs, ai entrei em um nini shopping Shopping mix,ví um quiosque que tinha acabado de ser inaugurado (nossa amo isso, isso quer dizer: preços baixos, corram logo) rsrs,e tinha vários produtos da Vitória Secrets, e muitas maquiagens, e produtos que eu não conhecia ainda, tipo este que comprei!
   Dêem só uma olhadinha, ele não é fofo genteeeee!!! Como eu disse, eu ainda não vejo muito desta marca por aqui, não sei no centro do rio.
    Bom meninas este é o gloss que mais uso,ele tem um gostinho bom, cheirinho bom também e é super hidratante, é um rosa bem clarinho, mais quando quero ficar com aquele bocão bem rosa, passo um batom rosa bem forte e depois ele, fica lindão, e mesmo quando o baton vai saindo fica uma cor bem bonita,comprei ele no Shopping Mix fica na esquina da rua Visconde de Uruguai com a rua Marechal Deodoro no Centro de Niterói, ele custou R$ 15,00. Não sei se almentou.
   Está super indicado, gloss BOB. BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...