quarta-feira, 6 de junho de 2012

FIO DE OURO PARA CABELOS - EU COLOQUEI E VOCÊ?

          Bom dia queridas, companheiras e seguidoras do SOMANDO BELEZA!!! Tudo certo com vocês,hoje o post será sobre uma moda que já esta pegando, são fios dourados ou de ouro para cabelos, eu resolvi  me jogar nesta novidade e confesso que amei, e fiz o maior sucesso aqui em Nikit rsrs.
      O mais novo lançamento do mundo da beleza, fios brilhantes para seu cabelo, moderno e fácil de ser aplicado, fios brilhantes dá um toque de brilho no seu visual. Acessório de várias cores quando preso aos cabelos criam um efeito sensacional. Muito fácil de aplicar, sua durabilidade é de 2 a 6 semanas, pode ser lavado, fazer escova e prancha que não prejudica os fios.
Material 100% Poliéster 
Pode lavar escovar e pranchar
Fácil aplicação, preso direto no cabelo
Não agride os fios.
     
     Vamos as fotos que eu tirei lá na PERFUMARIA DESIRE, com a minha amiga Regiane fazendo a aplicação no meu cabelo.
                                                        




  Lembrando que esta novidade, foi um dos lançamento que a Perfumaria Desire, mostrou na feira que teve no Rio de Janeiro " uma pena eu não poder ter ido, bua, bua, bua", mais agora aqui estou eu, com a novidade nos meus cabelo!! Ha ha.   








 Ah, e tem mais! Lembram das amostrinha grátis que eu ganhei da Desire com estes produtos, então agora depois de serem lançados também na feira, estão aqui, é a linha terapêutica mãos & pés,da Desire!! Ontem depois da aplicação do fio dourado nos meus cabelinhos, a Regiane fez um tratamento nas minhas mãos, eu confesso que ameiiii muito tudo isso, rsrs, gente os produtos são bons de mais.

 

Esta garrafa em spray, higieniza, e tira odores das mãos, e até chulé, isso, isso isso, quem não fica com aquele cheirinho de alho depois de cozinhar? Este produto tira,e da uma clareada nas mão que é fabuloso, sai tipo uma sujeira no papel, e depois ela passou um esfoliante, mara, e por último o creminho para deixar hidratado, mais lembrando que nada disso antes do creme deixou minhas mãos ressecadas não ok, tudo muito emoliente, um verdadeiro Spa pra você levar pra sua casa. 


 Então meninas, gostaram das novidades? Quem tiver de bobeira qualquer dia ali por Nikit, dá uma passadinha na Desire e procura a Regiane, esta moça bonita ali do meu lado ok, ela é muito atenciosa e vai te tratar com o maior carinho, se puder diga que a Neiva do blog Somando Beleza te indicou! Bom meninas por hoje é só, BEIJIM.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...