terça-feira, 5 de junho de 2012

COPIANDO AS MAKES DAS FAMOSAS

          Oi queridas, tudo certo! hoje vamos aprender, ou pra quem já se maqueia sozinha, vamos apenas copiar algumas makes, que eu achei lindas, e vim compartilhar com vocês, sigam me os bons!!!
   
Jennifer Lopez: Se a intenção é valorizar os olhos, aposte em uma sombra grafite esfumada nas pápebras. Ela pode contornar os olhos, sendo aplicada inclusive, próximo aos cílios inferiores. Lápis preto e bastante máscara para cílios realçam ainda mais o visual, e para completar, batom nude e blush pêssego.










  Cameron Diaz: O baton alaranjado é uma boa opção para quem tem a pele clara, a atriz deixou o foco aqui nos lábios e apostou em uma sombra com brilho discreto para os olhos e blush rosa clarinho.














Beyoncé Knowles: Para realçar sua pele morena, Beyoncé escolheu um gloss pêssego. Nos olhos delineador preto com traços mais grossos e máscara para cílios. O blush também em tom pêssego, deixou o rosto com ar de sadável.












 
Sarah Jessica Parker: A sombra azul valorizou os olhos claros da atriz. Ela apostou também na cor abaixo dos cílios inferiores e em uma tonalidade mais clara na pálpebra móvel. Lápis preto no contorno dos olhos e batom rosa finaliza a maquiagem.











 
Jennifer Aniston: Quem preferir um make natural pode fazer como a atriz e criar um visual Clean. A pele bem feita ganha blush nas maçãs do rosto, rosa claro, e os lábios um batom cor de boca, na pálpebra foi aplicada uma sombra perolada e delineador levemente puxado.











 
 Angelina Jolie: O batom vermelho é sempre uma boa pedida para incrementar o make. No  visual de Angelina Jolie, ele acompanha sombra esfumada no côncavo e olhos marcados com um traço fino de delineador.






















      Prontas para se inspirar em um destes? Sempre que eu estou sem inspiração para fazer minhas maquiagens eu copio de alguém, e fica muito bom, não é vergonha nenhuma você copiar alguns makes, vergonha é  copiar e dizer que enventou sozinha!! Bom minhas flores espero que tenham gostado, BEIJIM.


 ( Fonte revista gloss).



 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...